Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Fiuk revela que tem usado sabonete de brothers para tomar banho e Camilla de Lucas diz: "Eu passo no rosto"

O cantor disse que pensou que o sabonete fosse de todo mundo e por isso estava usando nos seus banhos

Máxima Digital Publicado em 30/03/2021, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk revela que tem usado sabonete de brothers para tomar banho e choca Camilla de Lucas - Reprodução/ Globo
Fiuk revela que tem usado sabonete de brothers para tomar banho e choca Camilla de Lucas - Reprodução/ Globo

Um fato curioso envolvendo oFiukdeixou o público e o confinados chocados. Na madrugada desta terça-feira, 30, o cantor revelou que vinha usando um sabonete comunitário. 

Sim! O filho de Fábio Jr. pelo visto não sabia que cada brother poderia usar um sabonete próprio sem problemas. Em conversa com João Luiz, Camilla de Lucas e Thaís Braz, ele deixou todo mundo boquiaberto com a revelação de estar usando itens de higiene alheios em seus banhos.

Enquanto escovava os dentes no quarto colorido, o músico fez um alerta para os amigos. "Olha, a gente precisa pegar um sabonete novo, né?", avisou. O silêncio de constrangimento imediatamente tomou conta do local. Ao ver que todos o olhavam sem entender nada, o ator continuou: "Vocês já tomaram banho aqui hoje?".

 Camilla sem entender nada se levantou da cama. "Não, calma. Qual sabonete você tá falando?!", perguntou ela, rindo.

"Eu tô usando um restinho", respondeu Fiuk, meio sem graça. Neste momento, todos então foram até o box do chuveiro, curiosos."De quem?", indagou a youtuber. "Fiuk, cê acha que o sabonete é coletivo, meu amor? Cada um tem o seu, viu?", brincou João. "Onde é que eu pego sabonete?", quis saber Fiuk, perdido."Cê tá brincando comigo, né?", assustou-se o mineiro, que se virou para Camilla, rindo: "Ele tá há 60 dias usando sabonete...".

"O Fiuk usando sabonete no rabo e depois eu passo no rosto!", riu Camilla, imitando a cena, e o brother se defendeu: "Não! Eu lavo a mão e depois passo no...". Os brothers então ensinaram o cantor onde ficam os sabonetes e como se deve fazer para mantê-los separados. João aproveitou para ensinar que a caixa que o filho de Fábio Jr. usa para guardar cigarros é, na verdade, para sabonetes e itens de higiene pessoal.