Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Flora Matos detona Emicida ao criticar postura de Karol Conká: "Pagando de herói"

Rapper diz que Emicida já sabia do comportamento da participante do BBB e o acusou de acabar com sua carreira

Máxima Digital Publicado em 03/02/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flora Matos detona postura de Emicida ao criticar postura de Karol Conká - Reprodução/ Instagram
Flora Matos detona postura de Emicida ao criticar postura de Karol Conká - Reprodução/ Instagram

O comportamento de Karol Conká dentro da casa do BBB21 tem chamado a atenção de famosos e telespectadores ao verem que a rapper tem posturas bem contradizentes com o que ela diz. Brigas antigas da cantora, voltaram à tona depois do 'cancelamento' que ela recebeu.

Nesta quarta-feira, 3, a rapper brasiliense Flora Matos comentou em seu Twitter sobre a briga que tiveram em 2015. Ela também detonou o rapper Emicida, que recentemente se mostrou surpreso com a postura de Karol no reality.

“Fui tirada de louca, de afro-conveniente, congada até de mau caráter, publicamente por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passou pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidores com esse tweet, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro”, começou a rapper.

Flora afirmou que depois dos acontecimentos ela preferiu se recolher, mas não conseguiu continuar calada após Emicida se mostrar surpreso com as falas de Karol. “Só eu sei o que eu passei e a minha luta pra me manter acreditando na minha força e na minha vitória. Para agora ver o arrombado falar sobre cancelamento como se ele não praticasse”, afirmou.

"Tem gente muito ruim por dentro pagando de herói aqui fora", disse.

Na época de sua briga com Conká, o paulista a atacou e a chamou de mau-caráter.  "Te dei um salve, fiz o que adultos fazem, você sabe como me encontrar e consegue falar comigo a hora que quiser. Mas prefere ficar nessa palhaçada infantil nas redes sociais se fazendo de vítima atrás de like. Achei que você tava confusa, agora tenho certeza, você é mau-caráter mesmo".

Em 2015,  polêmica entre os cantores começou quando Emicida citou cantoras negras que se destacavam no rap. Ele não incluiu Flora na lista. 

Flora afirmou que todas as portas que se abriram pra mim por mérito do seu talento e que trouxe outras mulheres para entrar com ela. "Porque eu nunca fui egoísta e nem recalcada. Nunca tive a intenção de ganhar nada em troca além de ver elas brilharem. Mas a gente se engana sobre o caráter das pessoas", continuou.

Segundo Flora, ela é uma pessoa emocional no meio porque 'é um comendo a cabeça do outro'. E acrescentou: "Como eu não sou de matar, na maioria das vezes eu fui engolida pelos tubarões que vendem imagem de herói".

E continuou falando sobre a BBB21: “A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas abriram para mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso”.

Na sequência, a cantora ressaltou que muitos dos rappers que estão criticando a postura de Karol no BBB já conheciam o comportamento dela fora do confinamento e cita Emicida. “Eu acho um absurdo ver as pessoas que defenderam ela sempre, resolver meter o loko agora como se não soubesse como ela é. É deprimente ver o Emicida, principalmente, pagando de louquinho. Porque ele sempre soube. E para mim é pior do que ela porque sabe ser ainda mais dissimulado”, falou.

A rapper ainda acusa o rapper de ter acabado com sua carreira e a impedido judicialmente de contar os motivos. “É triste, mas é a verdade. Eu confiei em você mano. Você fodeu minha vida no auge da minha carreira. E você sabe exatamente do que eu ‘tô’ falando”, revelou Flora.

“Você jogou um jogo sujo e me impediu de fazer o que precisava ser feito quando eu estava na idade do auge. E eu nem posso falar sobre. Eles criam cláusulas para impedir a gente de contar a nossa história”, encerrou.