Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Fora Gil e Fica Karol? Italianos fazem mutirão para eliminar Gilberto como vingança; Entenda

Brasileiros apoiaram a brasileira Dayane Mello na competição no BBB Italiano e gringos querem contra-ataque das interferências

Máxima Digital Publicado em 22/02/2021, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Globo
Reprodução/ Globo

E não é que o Big dos Bigs ultrapassou as fronteiras do Brasil? Não tem como negar que a eliminação de Karol Conká é certeira. A dúvida do público é apenas se ela vai ou não bater o recorde de rejeição de Nego Di.

Contudo, o quarto paredão do BBB21, entre Arthur, Gil e a rapper, está dando o que falar no Twitter. Tudo isso porque um perfil italiano puxou as hashtags #fuoriGilberto (fora Gilberto) e #forzaKarol (força Karol) em resposta à suposta interferência de brasileiros na votação do reality show "Grande Fratello", o BBB da Itália.

No programa europeu, a modelo brasileira Dayane Mello tem sido muito criticada pelo público italiano, inclusive com uma série de comentários xenofóbicos. Por causa disso, brasileiros teriam ajudado a apoiar a permanência dela na atração votando em seus adversários nos paredões. Os mutirões foram tantos que Day está na final do programa, que acontece, segundo site oficial, na próxima segunda, 1º de março.

Como forma de vingança, os italianos, sabendo da rejeição brasileira contra Karol Conká, decidiram contra-atacar e fazer um mutirão para votar pela eliminação de Gil. A notícia imediatamente viralizou no Twitter e virou um dos assuntos mais comentados na rede social. O perfil que lançou a corrente de votos foi deletado após sofrer um bombardeio de mensagens de brasileiros.

Só que não deu certo. Após as mensagens dos italianos, brasileiros estão fazendo centenas de comentários nas redes sociais do "Grande Fratello".

E claro, ótimos memes.