Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: FORTES EMOÇÕES! Viih Tube é eliminada, Gilberto é o novo Líder e Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no Paredão

A noite desse domingo, 25, foi marcada por muitas mudanças no jogo

Máxima Digital Publicado em 26/04/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Viih Tube é eliminada, Gilberto é o novo Líder e Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no Paredão - Instagram
BBB21: Viih Tube é eliminada, Gilberto é o novo Líder e Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no Paredão - Instagram

Mais uma noite cheia de emoções nesta reta final do Big Brother Brasil 21

A noite desse domingo, 25, começou com a decisão do Paredão entre Fiuk, Gilberto e Viih Tube. Na disputa, a youtuber levou a pior e foi eliminada com 96,69% dos votos

As mudanças no jogo estavam apenas começando. Após a eliminação de Viih, os brothers foram submetidos à mais uma Prova do Líder. 

Na atividade, os participantes deveriam ter uma boa memória. Quem fizesse mais pontos venceria a tarefa. Gilberto desbancou os outros participantes e se tornou o novo Líder da rodada. 

A última emoção da noite foi mais uma formação de Paredão com uma dinâmica um pouco diferente: votação aberta e contragolpe do indicado do Líder assim que recebesse a indicação.

Gil colocou Camilla de Lucas direto na berlinda. O doutorando em Economia disse que já havia conversado com a influenciadora digital e ela nunca havia ido ao Paredão, portanto ele colocaria ela. 

Camilla escolheu indicar Pocah no contragolpe, ou seja, a cantora também estava emparedada. 

A funkeira começou a votação. Nas indicações da casa, Arthur recebeu três votos, de Camilla, Fiuk e Juliette e foi o terceiro emparedado. 

Sendo assim, Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no Paredão e disputam a preferência do público para a permanência na casa mais vigiada do país.