Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Gilberto chora com medo de decepcionar sua mãe por ser quem ele é e é acolhido por Juliette

Com lágrimas nos olhos, o economista ouviu conselhos de Juliette

Máxima Digital Publicado em 08/03/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto chora por medo de decepcionar sua mãe devido sexualidade - Reprodução/ Globo
Gilberto chora por medo de decepcionar sua mãe devido sexualidade - Reprodução/ Globo

Nesta segunda-feira, 8, os brothers celebraram o Dia Internacional da Mulher com uma homenagem especial, onde as fotos das 'mulheres da vida' de cada participante foram exibidas em um telão com uma mensagem de amor.

Após o momento, Gilberto e Juliette  conversaram sobre o economista estar 'mostrando quem ele é' na frente da mãe, já que ela nunca o viu bebendo, beijando e dançando. Juliette acalmou o amigo e disse que Gil não precisa ser forte o tempo inteiro e que existia o Gil 'bicha', o Gil doutor e que com certeza a mãe dele está orgulhosa disso

"Você é maior que tudo isso. Aqui, não só a sua mãe e suas irmãs, mas sua família e amigos, estão vendo todas as suas versões além de uma situação de extremo estresse, de euforia e de felicidade. Eles também entendem a gente. Não se preocupe com isso. Você continua sendo Gil, filho de dona Jacira. Quando você precisar ser a bicha, você vai ser. Quando precisar ser o doutor, você vai ser. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Você não deixa de ser menos ou mais digno por suas posturas. Não misture as coisas. Eu tenho certeza que ela está orgulhosa de você. Não se culpe por isso, nem traga essa angústia pro seu coração. Você acha que minha mãe já me viu falando sobre sexo dessa forma? Ela não sabe como eu fico numa festa. Não tem nada a ver. (...) Ela vai continuar te amando. O processo de aceitação é complexo, não é mágica, não é de uma hora pra outra.", disse.

O economista achou que "ela falou pouco". De acordo com ele, sua mãe fala muito e a frase escrita por ela estava esquisita - as frases foram lidas por Thelma, campeã do BBB20.

No desabafo com Juliette, o brother disse estar com medo de que sua mãe esteja decepcionada com ele por conta das atitudes na casa que têm relação com sua orientação sexual.

"Não quero que ela fique decepcionada e pensando que eu envergonhei ela", disse ele. Então, a advogada questionou o amigo se sua mãe era conservadora.

Ele disse negou, mas que ela pediu para ele tomar cuidado durante o confinamento: "Ela disse cuidado pra não beijar na boca, essas coisas".

Neste momento, Juliette abriu o coração e contou a história de vida de seu irmão, que é homossexual. A paraibana relembrou que o irmão precisou sair de casa para assumir sua sexualidade, pois seu pai sempre foi muito machista, mas que o aceitou.

"Meu pai só foi aceitar meu irmão quando a minha irmã morreu. Ali, ele viu que existem coisas muito mais importantes na vida do que a sexualidade", disse Ju. "Hoje, meu pai sai com a gente, senta na mesa de café e trata tudo normal. Parece que meu pai renasceu em um mundo desconstruído", completou ela.

"Então, fique tranquilo. Sua mãe te ama, e tenho certeza de que quando você sair daqui, ela vai te abraçar e falar que te ama", finalizou. Por fim, Gil concordou e disse que vai continuar sendo ele mesmo até o fim do programa.