Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

BBB21: Gilberto condena postura de Caio durante o Jogo da Discórdia e Sarah dispara sobre ele e Rodolffo: "São uns bananões"

O economista conversou com Sarah sobre o posicionamento do fazendeiro

Máxima Digital Publicado em 09/03/2021, às 15h18

BBB21: Gilberto condena postura de Caio
BBB21: Gilberto condena postura de Caio - Gshow/Instagram

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 8, no Big Brother Brasil 21 plantou uma sementinha de questionamento nas cabeças dos participantes. 

Em uma conversa com Sarah, Gilberto confessou que acredita que Caio tenha "pipocado" durante a dinâmica e que isso pode prejudicá-lo ao longo do jogo

O economista explicou que o fazendeiro julgou uma desavença com Carla Diaz mais revelante do que o fato de Projota ter falado mal dele para a casa inteira.

"Eu falei para Caio e falei para todo mundo, a questão do Projota ter falado para todo mundo que Caio era um aliado dele e deu nas costas dele. Lembra que eu disse para ele? E Projota falou para a casa inteira... Caio, no Jogo da Discórdia, pegou uma situação da Carla", opinou.

O doutorando em economia continuou: "Ele pegou isso da Carla e achou que era mais pesado do que ele afrontar o Projota, que espalhou para casa inteira que Caio era um aliado dele e chegava para perguntar de jogo para ele. Falou mal de Caio para a casa inteira".

Gil questionou se a amiga havia entendido seu posicionamento. Sarah concordou com o amigo e completou seu raciocínio. 

"Rodolffo e Caio são uns 'bananões' que acham que estão entendendo tudo de jogo", disparou a loira e brincou que os dois não estão entendendo nada sobre o game. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI