Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Gilberto confessa para Juliette que a sister saiu de sua final e ouve: "Vínculos frágeis"

Os dois apontaram as situações que se magoaram um com o outro

Máxima Digital Publicado em 10/03/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto confessa para Juliette que a sister saiu de sua final - Reprodução/ Globo
Gilberto confessa para Juliette que a sister saiu de sua final - Reprodução/ Globo

Gilberto e Juliette tiveram uma DR nesta quarta-feira, 10, sobre a amizade deles e como o pódio do economista mudou.

No Quarto Cordel, ele confessou que a sister não está mais na sua final dos sonhos.  "Você andou pela primeira vez uma casa", disse.

Juliette respondeu e foi direta: "Então, hoje tô no quarto (Juliette) e Fiuk em terceiro. Tranquilo. Tudo bem. Tá vendo como isso acontece? Eu falei. Só que meu pódio não é frágil dessa forma. Antes de colocar alguém na sua frente, eu vou conversar com você. Meu pódio não é fraco, quando você sair do meu pódio vai ser por uma certeza e não por uma dúvida".

Gilberto rebateu: "Mas não foi por dúvida."  e Juliette respondeu: "Então você tem certeza, já formou opinião.". "Estou explicando o que foi que me machucou.", falou o brother.

Juliette apontou: "Não amigo, você está me dizendo claramente que, em uma fragilidade de conversa e de interpretação, você facilmente colocou outra pessoa na minha frente. O que vou entender? Vínculos frágeis.".

Gilberto tentou se defender: "Você ficou frisando que nossa relação era forte o tempo inteiro.". Em seguida, Juliette questionou: "Aí você foi e provou que era?".

O confinado ainda tentou se explicar, mas acabou se enrolando e ficou calado. Um pouco antes, o doutorando em economia questionou Juliette por ter ficado ao lado de Carla em seu desentendimento com Arthur:"Você falou que sempre conversa com os dois lados e entender o que aconteceu. Você não sabia o que aconteceu e falou 'estou do seu lado', me doeu muito", disse Gilberto.

Juliette respondeu: "Estar do lado dela seria 'você não está sozinha", em seguida Gil falou sobre eles terem se afastado e a paraibana afirmou: "Nosso vínculo deve ser muito fraco pra se afastar em 2 dias".

Gilberto disse que ficou chateado com a Juliette por uma sequência de falas da paraibana: "Foi a sequência desse momento, depois você jogar na minha cara que eu fiquei mais tempo com o Fiuk querendo dar a entender que eu tava mais no monstro por ele e não por você, e eu fui de coração aberto, isso me doeu muito.".

Juliette pediu desculpas. Gilberto falou mais uma vez sobre o pódio: "Depois que eu cheguei na academia e eu falei que meu pódio não iria mudar, você jogou de novo. Desde o início da nossa relação você fala pra mim 'Estou com você hoje mas isso não significa que eu vou estar mais pra frente', e na academia você frisou de novo.";

A sister apontou sua visão: "Eu não tava falando sobre a gente. Tudo você acha que eu tô falando sobre a gente.". Gilberto se desculpou também: "Eu sei, me desculpa. Mas foi uma sequência de domingo até terça, você frisando o tempo inteiro que a nossa relação é uma e pode mudar.".

Antes, Gilberto tentava explicar a sua relação de proximidade com o Fiuk: “Aí eu falei ‘Pô agora foi.’ AÍ vem Fiuk me coloca como eu e Sarah e eu especificamente como uma pessoa...”. O economista disse que a relação mudou após a saída de Lumena.

Juliette apontou: “Fiuk estava excluído do jogo sim, tanto é que Sarah colocou ele no VIP e ele tava sem, Vocês acolheram ele, nada mais justo.”. 

E Gilberto respondeu: “Eu adoro ele, aí ele vai lá e tendo várias atitudes positivas e você tendo algumas atitudes que doíam, mas eu também te machuquei...”.

Juliette concordou: “Varias vezes, amigo, só que agora a julgada tá sendo eu, mas se a gente for reverter cada um vai ter uma coisa pra falar do outro.”.

Gilberto falou mais uma vez: “Sim, não tô falando disso, só que Fiuk sempre teve meio próximo aqui das minhas prioridades você sabe né? Tanto que eu até falei pra ele que éramos nós 3. Depois daquela sequência de fatos que foi muito confuso e com o Jogo da Discórdia, aí eu falei ‘Beleza’ Eu Gilberto tô falando com você do fundo do meu coração, porque tenho que ser sincero. Hoje você andou pela primeira vez, uma casa.”.

Juliette finalizou: “Então hoje eu estou no 4, Fiuk no seu 3.”.