Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Gilberto decide se montar de drag queen para próxima festa: "Quero ter uma semana inesquecível aqui"

O doutorando em economia se empolgou com a proposta de Juliette

Máxima Digital Publicado em 31/03/2021, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto decide se montar de drag queen para próxima festa - Reprodução/ Globo
Gilberto decide se montar de drag queen para próxima festa - Reprodução/ Globo

Nesta quarta-feira, 31, Gilbertoteve vários momentos de tristeza por causa da eliminação de Sarah. Depois de raspar a barba pela manhã e viralizar com seu novo visual, o doutorando decidiu aproveitar ao máximo o programa.

Em conversa com Juliette e Pocah, o brother prometeu inovar no look da festa do próximo fim de semana e adotar um visual drag queen.

A maquiadora se empolgou e disse que vai ajudar na produção do amigo. "Gil, você sem barba para maquiar é babado! Bota uma lace de Camilla e pronto”, disse a sister.

"Eu tenho um pensamento assim, eu amo cada detalhe daqui, sabe? Eu fico olhando com muita atenção, para gravar eternamente na minha memória", disse a cantora.

O brother concordou: "Eu quero ter uma semana inesquecível aqui. Até a Ju vai me montar, vou me montar todo, primeira vez na vida". Pocah se empolgou toda: "Bafo!" Gilberto continuou falando sobre seus planos: "Para a festa de sexta ou sábado".

A artista comentou: "Eu amo". O confinado ainda falou que irá pedir no Confessionário uma roupa feminina.

Minutos depois, em conversa com João, ele voltou a falar sobre o assunto. "Ela (Juliette) disse que meu rosto tá muito bom pra me montar de bicha bandida! Eu pedi pra festa de sexta que a produção me mande o look já feminino!", disse o economista.

O professor de geografia adorou o plano e avisou que irá ajudar Gil a se montar para a festa: "Eu tenho alguns amigos que fazem drag e sei algumas coisas que eu posso te ajudar, tipo tapar sobrancelha".