Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

BBB21: Gilberto dispara contra Juliette: “Peguei ranço”

O economista voltou a falar mal da proximidade da maquiadora com outras meninas da casa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/03/2021, às 09h36

Gilberto pegou ranço de Juliette
Gilberto pegou ranço de Juliette - Reprodução/Globoplay

Pois é, não restam mais dúvidas de que o amado G3 está morto e enterrado. 

Logo após Carla Diaz ter sido ‘eliminada’ na noite desta terça-feira, 9, no Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade, Caio, Gilberto e Rodolffo foram fofocar no quarto do Líder

O economista abriu seu coração e confessou estar chateado com Juliettedevido a postura da sister com Carlinha. 

“Quando eu tive meus BOs, ela nunca chegou e me disse que estava do meu lado. Quando foi com a Carla ela disse: ‘Estou do seu lado’”, lamentou ele. 

Sarah concordou com o amigo e acrescentou: “Pra nós ela nunca disse isso”. 

“Ela falou pra mim que Arthur ia sair com certeza. Hoje ela ficou o dia todo no outro quarto e não fiz questão. Tanto que quando ela chegava eu saia de perto. Peguei ranço”, continuou Gil. 

Caio, então, disparou que a maquiadora está contra eles e criticou: “Ela está apontando minhas falhas. Ela está queimando a gente”

Gil fez questão de comentar sobre as novas alianças de Juliette no programa, chegando a levantar que ela teria feito amizade com Viih Tube por conveniência. “Ela está assim com a Pocah e com a Carla. E vou falar porque não tenho medo: Ela colou na Viih porque ela tem mais seguidores, sim. Ela tinha mais afinidades comigo, porque sempre disse que eu estava no pódio dela e nunca disse isso para a Viih”, falou ele. 

O doutorando seguiu detonando a paraibana. Ele fez questão de falar a respeito do pódio da sister e disse que sentia que a qualquer momento poderia ser excluído por ela. 

"Ela é o quê, o ouro? Pra gente ficar correndo atrás?", questionou o pernambucano. 

Analisando as atitudes de Ju, Caio comentou que considerava ‘agressivo’ a forma que ela tratava Gilberto. "O jeito que ela falava com você me machucava. As palavras que ela usa, os termos que ela usa, o tom. [...] Eu via que ela tinha um jeitinho meio agressivo com você”, falou o goiano. 

Colocando a última pá de terra no G3, Gilberto contou novamente que não quer Ju na sua final dos sonhos. "Eu precisei analisar. Pra mim, depois de ontem, ela saiu do meu pódio porque é alguém que não me prioriza aqui dentro, tira onda com a minha cara, debocha, fica fazendo piada que vai me tirar do pódio dela. Pra mim, ela já saiu”, finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI