Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Gilberto diz que o Brasil o odeia: "Posso sair com 100%, mas comigo a cachorrada come"

Em conversa com Sarah, o economista diz que julgou mesmo, mas vai 'segurar o rojão'

Máxima Digital Publicado em 11/03/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto diz que o Brasil o odeia, mas que não vai abaixar a cabeça - Reprodução/ Globo
Gilberto diz que o Brasil o odeia, mas que não vai abaixar a cabeça - Reprodução/ Globo

A volta de Carla Diazdo Paredão Falso continua mexendo com os ânimos dos confinados. Na academia, Gilberto e Sarah estavam conversando sobre os rumos que o retorno da atriz pode desencadear no jogo.

A consultora de marketing confessou estar sentindo medo de Rodolffo sair do jogo. "A cabeça dele vai bagunçar. Se a de todo mundo está bagunçada, imagina a dele", disse João. A sister desabafou: "Eu não vou atrás dela para conversar porque é o meu jeito. Estou com medo por ele, não sei o que o povo lá fora está pensando. Estou com medo pelos meus amigos. Estou com medo real, porque eu não queria que o povo estivesse vendo de maldade, porque não é maldade. Sobre nós não estou preocupada".

A conversa continuou apenas com Sarah e Gil.

O economista afirmou que pode sair, mas que não vai abaixar a cabeça após a volta da atriz. "Eu posso sair com 100%, mas comigo a cachorrada come aqui dentro, viu, minha filha? 100% sim, mas não abaixo a minha cabeça. Uma coisa que eu não vou fazer é abaixar a minha cabeça. O que eu falei eu seguro o meu rojão e pronto e tá tudo certo. Minha mãe sabe quem eu sou', disse.

Chorando, Sarah pediu para que o amigo pedisse para que o Brasil gostasse deles. Gilberto, então, foi sincero: "A gente é odiado, amiga, mas tá tudo certo. Mas, tem gente que ama os odiados. Brasil, em nome de Jesus, não tira 'nois'. A gente julga, julga mesmo.  O que tem julgar?  Não tem não, né? A gente foi julgado, porem são somas de atitudes aqui dentro. Não tem como não enxergar as coisas, mina gente".

Sarah disse que julgou apenas Carla ser boazinha dentro do BBB21, mas que faz o mesmo fora da casa. "Julgo mesmo, julgo lá fora. Sempre julguei pessoas que são assim", disse.

Gilberto concordou: "A gente precisa julgar. Vai fazer o que aqui dentro. Vai ficar todo mundo calado, um monte de planta? Não dá para ser assim. A gente veio aqui para dar nosso nome. Se o preço for sair escorraçado, assim será. Eu não vou ficar calado, não vou deixar de falar as coisas que eu penso. É muito simples ficar aqui dentro se calando e permitindo as coisas e beleza. Eu não vou fazer isso. Não vou permitir me calar por medo".

O papo entre os dois seguiu.

 “A gente tá lascado, ai amiga, o povo odeia nós!”, disse. Sarah quis aliviar um pouco a tensão: “Pelo menos a gente tá participando real do Big Brother, a gente não é planta! A gente não vai sair!”.

A gente vai sair escorraçado. A gente vai dar o nosso nome, Brasil, 99%, mas eu não saio triste, eu saio no carão. Eu saio assim amiga ‘O Brasil me odeia? Tudo bem, Brasil, mas eu saio com uma televisão de 50 polegadas, com um telefone A20, obrigado, Brasil, obrigado, Americanas. Vai Brasil", brincou o confinado