Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Gilberto e Fiuk detonam atitude de sister: "Tentou ir no meu ponto fraco"

Em conversa, os dois criticaram a postura de Carla Diaz e Juliette

Máxima Digital Publicado em 10/03/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto e Fiuk detonam atitude de Carla Diaz sobre Queridômetro - Reprodução/ Globo
Gilberto e Fiuk detonam atitude de Carla Diaz sobre Queridômetro - Reprodução/ Globo

Na varanda do BBB21, Gilberto e Fiukcomentam sobre Carla Diaz. O economista relembrou uma atitude de sister em relação ao cantor, quando deu emoji de "banana" para ele no Queridômetro e disse que não lembrava.

"Tu viu como eu fiquei chateado", disse o brother. O cantor acrescentou: "E olha que contraditório. Se ela gosta de mim de alguma maneira e quer se aproximar de mim como que ela é a única pessoa que ouviu o que o Tiago falou, ouviu que eu fiquei chateado e tentou ir no meu ponto fraco? Tentou jogar isso para cima de mim com a 'banana'?".

O pernambucano concordou: "É isso, assume!". Os dois seguiram conversando sobre o comportamento da atriz, que foi eliminada em um Paredão Falso, mas eles não sabem. Minutos depois, o cantor apontou: "Se tem uma coisa que eu não fui foi grosso".

Ainda na conversa, os dois comentaram sobre Juliette. A sister estava cantando na frente dos dois, mas depois entrou na casa.

O pernambucano comentou quando ficou sozinho com Fiuk de novo: "Desde que eu estou triste com ela não consigo nem...", sem terminar a frase. Em seguida, ele disse que quer ter calma para poder conversar com a sister.

Fiuk relembrou situação do Monstro, em que a sister ficou chateada por alguns brothers não a acompanharem e que se sentiu mal por Gilberto. O doutorando em Economia continuou: "No Jogo da Discórdia também. Ela jogou indireta para Sarah e eu. Todo mundo percebeu".

Logo depois, ele afirmou que a advogada sempre falou para Viih Tube que ela era sua prioridade, diferente dele. "Para mim ela sempre fez questão de dizer que poderia mudar, sabe, parecendo como se fosse um favor ela ser minha amiga, como se fosse um favor ela estar do meu lado. Isso me dói muito", acrescentou.

O papo sobre a paraibana continuou e Fiuk comentou sobre a discussão que teve com ela sobre cuscuz e Gilberto afirmou: "Ela quer queimar as pessoas em público".

"Ela quer inverter algumas situações", apontou o cantor.

Gilberto ainda falou que sente que Juliette é muito ríspida com ele, de um jeito que não é com os outros brothers.