Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Gilberto e Juliette se unem, firmam amizade e sister abre o coração: "Eu fiquei sozinha"

Os dois se aproximaram após conversa sobre o comportamento de Karol Conká

Máxima Digital Publicado em 05/02/2021, às 19h16

Gilberto e Juliette se unem, firmam amizade e sister abre o coração
Gilberto e Juliette se unem, firmam amizade e sister abre o coração - Reprodução/ Globo

Nesta sexta-feira, 5, Gilberto e Juliettese aproximaram na casa mais vigiada do país. Depois de passaram o dua conversando sobre o jogo no reality show e vida pessoal com Lucas Penteado, a advogada, que estava isolada na casa no dia anterior, firmou sua amizade com doutorando em economia durante conversa na academia e chorou ao falar sobre sua vida fora da casa.

"Brincaram com a minha fé, com a minha mãe, comigo, com a minha autoestima, com minhas ideologias. Brincaram com tudo e eu fiquei sozinha escutando o tempo todo sem poder chorar, se não eu era a vítima", disse a maquiadora.

Gilberto consolou a sister e abraçou-a."Tu tem noção o peso? Tenho que administrar os meus problemas, a emoção de estar aqui e o jogo do povo. Eu fiquei louca. Não deixa isso acontecer com você", disse a paraibana.

Gilberto ainda explicou que já está bem ligado nas movimentações da casa e reclama de Karol Conká. "Comigo minha filha, sou bicha barraqueira. Comigo não". O doutorando em Economia também revela quando começou a prestar mais atenção na cantora. "Ela ficou repetindo várias vezes que eu era um jogador grande, para as pessoas se ligarem. Não sou besta. Estava enxergando, mas não queria enxergar.".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI