Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Gilberto e Juliette se unem, firmam amizade e sister abre o coração: "Eu fiquei sozinha"

Os dois se aproximaram após conversa sobre o comportamento de Karol Conká

Máxima Digital Publicado em 05/02/2021, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto e Juliette se unem, firmam amizade e sister abre o coração - Reprodução/ Globo
Gilberto e Juliette se unem, firmam amizade e sister abre o coração - Reprodução/ Globo

Nesta sexta-feira, 5, Gilberto e Juliettese aproximaram na casa mais vigiada do país. Depois de passaram o dua conversando sobre o jogo no reality show e vida pessoal com Lucas Penteado, a advogada, que estava isolada na casa no dia anterior, firmou sua amizade com doutorando em economia durante conversa na academia e chorou ao falar sobre sua vida fora da casa.

"Brincaram com a minha fé, com a minha mãe, comigo, com a minha autoestima, com minhas ideologias. Brincaram com tudo e eu fiquei sozinha escutando o tempo todo sem poder chorar, se não eu era a vítima", disse a maquiadora.

Gilberto consolou a sister e abraçou-a."Tu tem noção o peso? Tenho que administrar os meus problemas, a emoção de estar aqui e o jogo do povo. Eu fiquei louca. Não deixa isso acontecer com você", disse a paraibana.

Gilberto ainda explicou que já está bem ligado nas movimentações da casa e reclama de Karol Conká. "Comigo minha filha, sou bicha barraqueira. Comigo não". O doutorando em Economia também revela quando começou a prestar mais atenção na cantora. "Ela ficou repetindo várias vezes que eu era um jogador grande, para as pessoas se ligarem. Não sou besta. Estava enxergando, mas não queria enxergar.".