Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Gilberto e Sarah reconhecem erros e acham que 'colocaram os pés pelas mãos': "Éramos muito queridos pelo público"

Após desistência na Prova do Líder, os dois analisam seus comportamentos no programa

Máxima Digital Publicado em 12/03/2021, às 14h35

Gilberto e Sarah reconhecem erros e acham que 'colocaram os pés pelas mãos
Gilberto e Sarah reconhecem erros e acham que 'colocaram os pés pelas mãos - Reprodução/ Globo

Na madrugada, logo após saírem da disputa da Prova do Líder, Sarah e Gilberto conversam sobre suas atitudes no jogo.

"A gente era muito querido pelo público, e a gente colocou os pés pelas mãos.", disse.
Sarah concordou: "A gente não pode ficar julgando assim. A gente fez com os outros o que fizeram com a gente.".

Entretanto, o economista revelou que não foi sempre assim: "Não foi de início, foi de uns 3 dias para cá, por conta das circunstâncias. Agora é parar de fazer isso, todo mundo merece uma segunda chance, todo mundo merece ser abraçado e pessoa não julgando pessoa. O jogo tudo bem, mas a pessoa não.".

A consultora de marketing disse que pensa a mesma coisa, mas lamentou que as atitudes pareceram a de outros brothers: "Exatamente, que foi o que a gente viu, por exemplo, o Nego Di e a Karol, gente não julgou a pessoa deles, não foi a pessoa, foi o jogo. Deixa o público decidir.".

Gil voltou a falar que o público não gosta deles. 

Para não ficar tão preocupada, Sarah tentou tranquilizar o amigo: "Tem tempo para mostrar que a gente é legal. Foi até bom a Carla ter ido para esse Paredão, porque a gente poderia continuar errando. A gente nunca passou por um jogo como esse, estamos aprendendo participando dele.".

"Fica tranquilo. A gente tem tempo suficiente pra mostrar que a gente tem boa essência. A gente se perdeu no jogo, e isso é normal. A gente nunca participou de um programa como esse, é normal a gente se perder. A gente já viu isso em outras edições.", acrescentou.

Na conversa, dos dois falaram sobre o afastamento com Juliette.
"Reconhecer o erro é parte do processo. Pedir desculpa, pedir perdão é outra parte. Vou até pedir perdão a Juliette por tê-la julgado.", disse Gil.

Sarah disse o mesmo: "Eu também vou. Principalmente a Juliette, que é uma pessoa que a gente sabe que ela gosta muito da gente."

 "A gente se deixou levar pelo turbilhão de coisas. Eu fui pelo sentimento. De fato, me magoou, ela ficou repetindo o tempo inteiro que a gente deixou ela de lado. Só que aí, quando a gente se magoa, a gente olha tudo como ruim porque tá magoado, então a tendência é a gente contaminar nossa visão pra tudo que a pessoa faz. O que ela faz a gente vai olhar por outro lado. Eu vou pedir perdão, vou me perdoar e vou seguir.", finalizou o brother.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI