Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Gilberto, Lucas e Juliette sacam o jogo de Karol Conká: "Extrema manipuladora"

Brothers criticaram comportamento da rapper na casa e comentaram sobre estratégia de jogo

Máxima Digital Publicado em 05/02/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto, Lucas e Juliette sacam o jogo de Karol Conká no BBB21 - Reprodução/ Globo
Gilberto, Lucas e Juliette sacam o jogo de Karol Conká no BBB21 - Reprodução/ Globo

Nesta sexta-feira, 5, Gilberto soltou o verbo e detonou as atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil 21. No quarto Cordel, durante conversa com Juliette e Lucas Penteado, o brother, que tem reprovado o comportamento da colega de confinamento, disse que tem visto manipulação por parte dela.

Tem um manipulador no jogo, e eu já sei que é. Para mim, a Karol é uma extrema manipuladora”, disse ele para Lucas, questionando o fato de Conká não ter em momento nenhum discutido com ele e sim comparado a briga de Kerline.

“Quem tinha direito que tretar com você era quem estava na situação, mas porque ela tomou as dores? Parece que ela quis crescer em cima dele [Lucas], ser a dona aqui dentro e lá fora ‘todo mundo me ama’”, disparou ele.

Como forma de jogo, Lucas falou: "Não puxo a Karol. o manipulador é extremamente manipulável pelas próprias palavras dele. ele cai na própria armadilha."

E Gilberto acrescentou: "Para mim ela queria pegar o odiado da edição para crescer, ser a f*dona, todo mundo me ama, ser adorada lá fora e pronto."

Os três participantes ainda questionaram o fato de Kerline ter tentado se entender com Penteado e ter sido impedida pela rapper. “Ela fica manipulando. Para mim é manipulação, me desculpa”.

Juliette também deu sua opinião sobre Karol: “Eu tava em pânico, porque eu tava vendo sozinha.”.

E continuou: "Eu já entendi quem são os cancelados... Será que esse BBB é nosso? Vamos cancelar os cancelados?".

Lucas ainda falou para Gilberto e Juliette: "O principal é isso gente, a gente não arrumar confusão... Não tem estratégia melhor que essa.". A sister concordou: "Não tem, no momento é o que resta...".

"Quanto menos confusão você arruma, mais tempo você dá pros outros arrumar confusão pra ver outra pessoa pra votar, e sair o teu da reta, se sair o teu da reta o povo nem percebe que cê não tem voto...", acrescentou o ator.

O ator ainda analisou: "Se a gente for pro Paredão com mais alguém nessa semana e a gente ficar, e for na outra e ficar, aí muda o foco".

Na academia, Juliette continuou falando com Gilberto. Os dois relembram a primeira semana de jogo e a sister explicou o motivo de não ter se aproximado tanto do doutorando em Economia.

"Vi que você estava nessa e que você estava sendo manipulado, claramente", afirmou Juliette, sem citar nomes.

Gilberto concordou: "Eu estava, muito". Juliette completou: "Estava. Você começou a fazer a mesma coisa que eles."