Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Gilberto se revolta e dispara: “A prova de resistência vai ser eu aqui dentro”

O economista prometeu 'cachorrada' após eliminação de Projota

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/03/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto quer fogo no parquinho no 'BBB21' - Reprodução/Globoplay
Gilberto quer fogo no parquinho no 'BBB21' - Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Projota do Big Brother Brasil 21, nesta terça-feira, 16, a casa amanheceu pensativa. 

Gilberto e Arthur iniciaram um papo sobre os colegas de confinamento e apontaram incoerências. “Eu estou indignado com a falsidade do povo”, falou o brother. 

O doutorando em economia seguiu acrescentando que alguns brothers agem por conveniência. “Ontem vi uma coisa que me deixou muito magoado. Posso estar doido? Posso. Talvez tenha sido a emoção. Mas eu enxerguei algo assim. Se você é meu amigo e está triste, eu vou lá te consolar. Aproveitou só o Projota sair para ter certeza e fazer assim: pisar. Pisou na Sarah e eu só vi. Agora vai ser só cachorrada”, d1isparou. 

“Se for para sair, vou sair na cachorrada. Povo quer ficar aqui dentro? Aguente. Me aguente. Quer ficar aqui dentro? Pois me aguente, de verdade. A prova de resistência vai ser eu aqui dentro. Uma semana inteira de resistência”, continuou ele, se referindo a Caio e Rodolffo

Concordando, Arthur disse: “Eu tirei o pé do acelerador, falei que seria mais de boa, mas não sei se compensa ficar tranquilo aqui dentro”. 

“Eu acho que vai sair um por um. O público não quer isso, não gostou disso. É isso. Eles acham que é maldade, que estão deixando o coração de lado? Está tudo certo”, alertou Gil. 

O instrutor de crossfit assumiu estar sentindo saudades de Projota. “É como se tivesse pegado e tirado um pedaço. Não tem mais pessoas. Na festa, querendo ou não, era o cara que eu era mais próximo. Na piscina”. 

Finalizando o papo, o pernambucano comparou a amizade dos dois com a da dele com Sarah. “A sorte é que eu saio primeiro que ela. Pelo menos isso eu não vou sentir. Vai sair um por um", lamentou.