Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Gilberto solta o verbo contra postura de Karol Conká: "Isso é humilhar a pessoa"

O pernambucano criticou a forma como Karol trata Lucas Penteado e Juliette

Máxima Digital Publicado em 04/02/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto solta o verbo contra postura de Karol Conká - Reprodução/ Globo
Gilberto solta o verbo contra postura de Karol Conká - Reprodução/ Globo

E parece que aos poucos os brothers têm se incomodado com a postura de Karol Conká no programa. Nesta quinta-feira, 4, Gilberto fez críticas ao comportamento da rapper durante uma conversa com Arcrebiano na academia na casa.

"Estou questionando várias coisas porque tudo isso, po, chamar o cara, por mais que ele tenha feito errado, atrás dele de 'aquele bafo de boca' e não sei o que é, isso é humilhar a pessoa, não é chegar e brigar, entendeu. Mandar a menina se fud*r cantando e tal, são esses detalhezinhos que eu fico preocupado por ela", começou.

"Se o povo pega ódio e ranço, acabou, aí está todo mundo certo. A gente vê que ela faz algumas coisas que não é pra fazer, mas se o público ver que a pessoa está sendo realmente humilhada em alguma situação acabou, meu filho. Todo mundo que estiver do outro lado vai sair um por um", acrescentou o pernambucano.

Gil ainda afirmou que não ficará mais perto da Karol: "Por isso que eu estou me afastando mais porque eu não quero ficar nesse meio não, tanto que eu nem fico rindo. Algumas brincadeiras se fazem e eu não fico rindo justamente porque eu sei que ofende, que dói, que machuca e eu não gosto desse jogo de ofender não".

"Não gosto, sou contra. Por isso que quando eu vi o Lucas lá isolado, sozinho, eu quis ir pra cima dele o máximo possível", respondeu Arcrebiano.

"Eu chegava também", finalizou Gilberto.

Arcrebiano e Gilberto ainda analisaram os próximos passos do programa. O modelo comentou sobre a formação da próxima berlinda: “Eu queria montar um Paredão explosão, pesado, para acompanhar com esse trem de grupinho”. Gilberto respondeu: “Eu já visualizo uns paredões que acho que vai bater os bilhões. Tem um trio no Paredão que eu acho que vai ser babado”, o educador físico questiona qual seria.

Gilberto respondeu: “A Ká e o Lucas em um Paredão ia ser babado por conta da treta pesada que rolou entre os dois. Eu acho que tem uma galera de um lado e uma do outro. A galera ia votar com sangue nos olhos”.

Gilberto continuou se explicando: “São atritos diretos e atritos diretos em Paredão é babado. E são pessoas polêmicas. E como a galera é meio polêmica, ai polariza. E a polarização dá voto”, Acrebiano concordou e disse: “Acho que ele e o Nego Di também”.

Gilberto ainda opinou: “Acho que o Lucas volta, já a Juliette não sei”.