Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Gilberto solta o verbo contra sister: "Tem que parar de ficar querendo fazer as pessoas ficarem umas contras as outras"

O doutorando em economia criticou os últimos acontecimentos envolvendo Juliette

Máxima Digital Publicado em 24/03/2021, às 18h11

Gilberto solta o verbo contra Juliette após discussão sobre votos
Gilberto solta o verbo contra Juliette após discussão sobre votos - Reprodução/ Globo

Nesta quarta-feira, 24, o dia no Big Brother Brasil foi agitado.Viih Tube teve um pequeno desentendimento com Juliette. Após a DR, ela foi contar para Pocah até que Gilberto entrou no Quarto Cordel.

O doutorando em economia escutou parte da conversa e disse: “Toda vez a Juliette fica com essa ideia de não conversa com a pessoa, não fala com a pessoa, ela vai passando informação, ela passou uma coisa distorcida entre nós dois que ficou chateada. Uma coisa que eu te contei o fato e você entendeu. A Sarah nunca disse isso. Muito pelo contrário, ela sempre fala que tem um carinho muito grande por você. Juliette tem que parar de ficar querendo fazer as pessoas ficarem umas contra as outras”.

Gilberto e Viih Tube continuaram conversando e Sarah também entrou no bate-papo. Segundo o economista, a youtuber e nunca foi sua primeira opção de voto e Sarah relembrou: “Eu ainda falei para ele na despensa: ‘Eu não tenho coragem de votar na Viih’”.

Eles continuaram tentando se entender e Viih Tube explicou: “Foi assim, Gil. Eu recebi algumas coisas assim, não só da Ju, de outras situações que eu já queria conversar com a Sarah. Eu já até conversei com ela, está tudo certo. Mas eu queria falar com ela sobre coisas que estavam dentro de mim. Eu queria ter o meu momento com a Sarah para entender e conversar. Chegou isso, e eu fiquei mal porque não entendi o negócio da primeira opção. A Ju passou por cima do meu momento com a Sarah”.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI