Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Globo se pronuncia após Carla e Caio apresentarem sintomas da COVID-19

A emissora afirmou que todos os confinados testaram negativo para o vírus

Máxima Digital Publicado em 25/02/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Globo se pronuncia após Carla e Caio apresentarem sintomas da COVID-19 - Reprodução/ Globo
BBB21: Globo se pronuncia após Carla e Caio apresentarem sintomas da COVID-19 - Reprodução/ Globo

Nesta quinta-feira, 25, a Globo tranquilizou os telespectadores do BBB21. A produção do programa se pronunciou sobre suspeitas de covid-19 entre participantes desta edição do reality show.

Ao longo dos dias, Carla Diaz e Caio dividiram com outros brothers que perderam o paladar esta semana e levantou alerta sobre sintomas do novo coronavírus. 

No entanto, suspeitaram que o sintoma do fazendeiro seja uma reação à medicação que ele vem tomando para tratar a fratura em seu pé durante a prova do líder da semana passada.

O público suspeitou da infecção já que Arthur teve uma fratura no ombro e precisou deixar a casa para ir a um hospital fazer exames e, com isso, poderia ter levado o vírus para dentro do confinamento.

As suspeitas aumentaram quando Camilla de Lucas começou a apresentar muita tosse, Viih Tube se queixou de dor na garganta e Juliette começou a espirrar.

Em nota enviada ao UOL, a emissora informou que realizou testes de covid-19 nos participantes na manhã de terça-feira, 24, e que seguem os protocolos de higiene e cuidados para evitar que os confinados se contaminem. A Globo revelou que já obteve o resultado dos testes e todos deram negativo.

Comunicado na íntegra:

"Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento".