Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Interessado em Thais, Fiuk deixou um affair fora do reality show; Descubra quem é

Segundo Leo Dias, Fiuk e a influenciadora Thaisa Carvalho se conhecem há muito tempo e estavam tendo um romance antes do programa

Máxima Digital Publicado em 02/02/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Interessada em Thais, Fiuk deixou um affair fora do reality show; Descubra quem é - Reprodução/ Instagram
Interessada em Thais, Fiuk deixou um affair fora do reality show; Descubra quem é - Reprodução/ Instagram

Assim que o nome de Fiukentrou no BBB21 o público só queria saber com o ator ficaria. No começo, Juliette se mostrou muito interessada pelo brother. Depois, foi o caso de Thais contar que também se envolveria com ele.

No caso de Thais, ele também disse que gostaria de ficar com a dentista no reality, mas sem desenvolver um relacionamento.

Só que antes mesmo de entrar no Big Brother, o cantor estava em um relacionamento com uma jovem antes de entrar na casa mais vigiada do país. A moça se chama Thaisa Carvalho e é atriz e influenciadora digital. Ela é natural do Rio de Janeiro, mas mora há alguns anos em Santos, São Paulo, com os pais. As informações são do colunista Leo Dias.

Os dois se conhecem há muito tempo, mas resolveram investir em algo mais fundo apenas no último ano.  A influenciadora conversou com jornalista e ela afirmou que é fã do trabalho e que estava conhecendo melhor o irmão de Cleo Pires.

“Na realidade, a gente se conhece há um bom tempo, nós estávamos nos curtindo e ainda nos conhecendo melhor. Com a ida dele para o BBB, optamos por ficarmos solteiros. Então, estou solteira e ele também”, ressaltou.

“Creio que fui a última pessoa com quem ele ficou antes do confinamento, mas não tenho como responder por ele”, completou Thaisa. 

Nos últimos dias, Fiuk afirmou que ele quer aproveitar o momento e se divertir com todos os colegas de confinamento. “Eu não quero [um relacionamento]. Eu quero muito viver isso aqui com todo mundo. Eu tenho muito receio de me envolver. Meu coração está guardado. Vai ser para uma pessoa especial”, disse.

Veja fotos da moça: