Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Internautas elegem Juliette como Luiza Ambiel do programa: "É a própria"

Após movimentar a casa com tretas e fofocas, Juliette é tida como Luiza Ambiel do BBB

Máxima Digital Publicado em 28/01/2021, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas elegem Juliette como Luiza Ambiel do programa - Reprodução/ Instagram
Internautas elegem Juliette como Luiza Ambiel do programa - Reprodução/ Instagram

O Big Brother Brasil 21 começou e com ele as tretas, confusões e discussões também. Desde queJuliette entrou no programa, o nome da sister tem figurados nos mais comentados das redes sociais. 

A advogada começou a causar logo que entrou ao forçar um flerte com Fiuk, mesmo dizendo que tudo era brincadeira. Ela chegou a citar casamento e filhos com o cantor. Por causa disso, 'Calma Juliette' foi parar nos assuntos mais populares.

Em outro momento, Juliette, junto com Sarah, contou para  Caio, que a DJ e psicóloga, Lumena, apontou que era problemático um homem hétero passar maquiagem e fazer uma performance imitando de maneira jocosa um homossexual afeminado ou transsexuais. Após isso, a confusão foi instaurada na casa.

Um vídeo que circula das redes sociais, Juliette conversa com Arcrebiano sobre ela falar muito mal. O personal disse que sim, mas que se fosse o jeito dela, a maquiadora não deveria mudar. Logo em seguida, moça diz para Caio que ele reclamou.

Nesta quarta-feira, 28, Juliette se envolveu em outra polêmica. A advogada ficou muito tempo fazendo Raio-X e, por isso, quatro outros brothers não tiveram um tempo legal para se pronunciar corretamente sobre o dia, a festa e reagir no ‘queridômetro’. 

Ela só saiu depois de Nego Di e Lumena baterem na porta. Após deixar o cômodo, Juliette comentou sobre o acontecido. “Eu simplesmente esqueci, minha mente bugou, da função daquilo ali”, disse ela. 

Por causa do histórico de Juliette em poucos dias no programa, alguns internautas começaram a compará-la com Luiza Ambiel na A Fazenda 12.

A ex-peoa ficou conhecida por causar muito, com fofocas e brigas. Será?