Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Internautas pedem ‘Fora Juliette’ após ela criticar Sarah e Gilberto: “Dois boca aberta”

A maquiadora fez as pazes com Karol Conká e causou revolta ao fazer comentário polêmico sobre Gil e a consultora de marketing

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/02/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette falou sobre Gilberto e Sarah em conversa com João - Reprodução/Globoplay
Juliette falou sobre Gilberto e Sarah em conversa com João - Reprodução/Globoplay

A formação do segundo Paredão que rolou na noite deste domingo, 7, no ‘Big Brother Brasil 21’, gerou bastante falatório nas redes sociais. Internautas pedem para que Juliette Freire seja eliminada do programa, mesmo sendo uma das favoritas. 

A paraibana corre o risco de deixar a casa em uma disputa contra Arcrebiano e Gilberto pela preferência do público. 

Sarah, muito amiga de Gil, confessou que prefere que a maquiadora deixe o programa, pois ela não tem tanta visão de jogo como seus adversários. 

Eu vou pedir no meu Raio-X de amanhã. Desculpa, Juliette. Eu gosto muito dela. Mas vou pedir para tirarem ela, porque a gente precisa mostrar esse negócio aqui. Então eu vou pedir total para quem torce por mim lá fora”, disse a consultora de marketing. 

A loira seguiu falando que precisa da ajuda do modelo e do economista para desfazer o grupão comandado por Karol Conká

Aqui fora, tem quem concorde com Sarah, principalmente depois de um papo entre Ju e João. Enquanto observava o G3 conversando perto da piscina, a emparedada falou que Gil estava “falando merd*” para os demais participantes do game, e criticou ele e a loira. 

“Gil está conversando merd* ali”, apontou Juliette. “Ele e a Sarah, ou só ele?”, questionou o professor de geografia. 

“Os dois, né. Dois boca aberta. Com outra boca aberta, dá certo”, criticou ela. 

A fala da sister está dividindo opiniões online. Uma parcela dos fãs do ‘BBB21’ ficaram desapontados por não estar apoiando o G3 mesmo após ter sido perseguida e criticada por Karol Conká e outros brothers.

“Entendo que a Juliette tem o coração bom mas aquilo é um jogo. Pessoal fez o que fez com ela e agora ela vira as costas pra quem a apoiou quando ninguém mais fez? Quero que ela seja eliminada, não dá mais”, apontou uma seguidora do reality. 

Enquanto uns criticam, tem que torça para que ela abra os olhos e siga se posicionando na casa. “Se Juliette sair eu esqueço esse bbb de vez, não é possível que vocês vão esquecer e/ou apagar toda a humilhação, perseguição, exclusão, chacota, constrangimento, xenofobia entre vários outros que essa menina sofreu até aqui, cancelo logo esse pay per view e pronto”, criticou Flayslane, ex-BBB. 

‘Fora Juliette’ entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, mas a maioria do comentários são de posicionamentos contra sua saída. Confira algumas reações.