Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Internautas pedem saída de Fiuk e Lumena: “Ninguém aguenta mais”

O cantor está sendo 'cancelado' por chorar demais e a DJ vem sendo criticada por militância exagerada, segundo aponta a web

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/01/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Lumena entraram para os assuntos mais comentados do Twitter - Instagram
Fiuk e Lumena entraram para os assuntos mais comentados do Twitter - Instagram

Já tem seus favoritos?

Na manhã desta quinta-feira, 28, as tags ‘Fora Fiuk’ e ‘Fora Lumena’ entraram para os assuntos mais comentados do Twitter. 

A postura que os dois confinados vêm adotando no ‘Big Brother Brasil 21’ tem incomodado uma parcela dos internautas. 

Na tarde de ontem, rolou um desentendimento na casa após alguns participantes terem se maquiado em uma ação patrocinada. Caio deu a ideia das sisters produzirem ele, Fiuk, Rodolffo, Gilberto e Projota, e a estereotipação da figura feminina adotada durante o desfile acabou chateando Lumena. 

Na web as opiniões estão divididas, o discurso da DJ foi classificado por muitos como exagerado e desnecessário. Mas para outros, a sister se fez fundamental ao se posicionar sobre a violência vivida por mulheres trans e travestis diariamente. 

Já o pedido para que Fiuk deixe o programa é baseado na personalidade sentimental e chorona do artista. “O Boninho vendo que a maior aposta dele pra essa temporada só presta pra chorar, poxa ninguém aguenta mais", disse um usuário das redes sociais. 

Em contrapartida, os fãs estão chocados com o hate em cima do cantor. “Eu toda boiolinha pelo Fiuk, por ele estar demonstrando os sentimentos dele e o povo querendo cancelar, oh inferno, não pode nem chorar nessa bagaça”, falou uma conta do Twitter. 

REAÇÕES #FORAFIUK

REAÇÕES #FORALUMENA