Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Jeitão ‘estranho’ de Fiuk vira assunto na web: “Morreu e só ficou o corpo na casa”

Internautas estão comparando o artista a personagens de desenhos animados e filmes famosos

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/02/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estilo de Fiuk virou assunto nas redes sociais - Reprodução/Globoplay
Estilo de Fiuk virou assunto nas redes sociais - Reprodução/Globoplay

Alô, produção! Me confirma se está tudo bem com Fiuk?

Desde que entrou no ‘Big Brother Brasil 21’, o cantor já foi aclamado, desejado, cancelado e agora está passando pelo filtro fashion da internet. 

Apesar das brincadeiras, a aparência do brother vem causando estranhamento nos internautas, por ele estar cada dia mais pálido, recluso e usando roupas bem singulares.

Nas redes sociais, o filho de Fábio Jr. foi comparado com uma planta, personagens de desenhos animados, Willy Wonka, da 'Fantástica Fábrica de Chocolate' , Edward da saga ‘Crepúsculo’, e por aí vai. 

“Pra mim o Fiuk morreu e só ficou o corpo dele na casa... com aquela cara de morto, cabelo parecendo que não lava faz uns 2 meses, sempre uma pele de animal em volta do pescoço e a olheira de um personagem do Tim Burton, afirmou uma usuária do Twitter.

Porém, mesmo com seu jeitão despojado, o artista segue deixando muita gente caidinha por ele. “Faria o Fiuk igual! Pode me julgar Brasil”, alertou outra. 

Independentemente das piadinhas, todos torcem para que o ex-colírio Capricho esteja realmente tranquilo, com saúde e confortável dentro do 'BBB21'. 

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES!