Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Bate-papo BBB

BBB21: João Luiz confessa que duvidou de Viih Tube

No 'Bate-papo BBB', o eliminado avaliou o estilo de jogo da youtuber

Máxima Digital Publicado em 23/04/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: João Luiz confessa que duvidou do jogo de Viih Tube - Instagram
BBB21: João Luiz confessa que duvidou do jogo de Viih Tube - Instagram

João Luiz conversou com Ana Clara no Bate-papo BBB sobre tudo o que rolou durante sua participação no Big Brother Brasil 21.

Em um momento da conversa, a apresentadora comentou sobre o estilo de jogo de Viih Tube, que é muito comentado fora da casa mais vigiada do país. 

O professor de Geografia confessou que chegou a desconfiar das estratégias e posicionamentos da youtuber no programa.

"Eu cheguei a duvidar um pouquinho sim. Não cheguei a falar, mas o primeiro momento que eu observei isso, foi no Paredão que basicamente todo mundo ia votar no Rodolffo. As meninas se reuniram no Quarto Colorido, eu estava contando os votos e a Viih disse que não se sentia confortável em votar nele, aí eu fiquei meio assim... aí eu percebi uma coisinha, sim! A Viih foi uma pessoa que se aproximou da gente, mas perceber, eu percebi!", confessou. 

O eliminado disse que chegou a perceber alguma coisa diferente em outro momento e contou que questionou a sister sobre o assunto. 

"E eu falei muito com ela sobre o Cinema do Líder, quando ela quis chamar o Caio. Por que não chamar a Juliette, Camilla, eu? Por que colocou o Caio no Paredão e vai convidar ele?", contou João.