Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Juliette convoca conversa com todos os brothers e é detonada

A ideia da maquiadora era pedir desculpas caso tivesse magoado alguém

Máxima Digital Publicado em 03/02/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette convoca conversa com todos os brothers - Gshow
BBB21: Juliette convoca conversa com todos os brothers - Gshow

A madrugada desta quarta-feira, 3, foi cheia de emoções no Big Brother Brasil 21. Juliette resolveu colocar um ponto final em todos os problemas que tinha com os brothers da casa

Para isso, a maquiadora convocou uma conversa com todos os participantes para que ela pudesse pedir desculpas caso tivesse magoado alguém e para dizer que estava chateada com a maneira a qual estava sendo tratada. 

Na piscina, a advogada começou desabafando sobre sua história e disse que havia passado por muito sofrimento em sua trajetória. 

A maquiadora disse que se sentiu excluída e que percebia os participantes debochando de seu sotaque, sua maneira de falar e agir. 

Viih Tube interrompeu a conversa e disse que desistia de conversar com Juliette, porque não aguentava mais essa situação. A maquiadora, por sua vez, disse que amava a youtuber e estava chateada em decepcioná-la. 

Juliette continuou seu desabafo. A sister disse que não havia feito nada por maldade, mas os participantes interpretavam de uma maneira negativa. Como exemplo, ela citou uma vez em que havia elogiado um vestido branco de Lumena, queria colocar um semelhante e a psicóloga não gostou da situação. Lumena interrompeu e disse que isso era mentira de Juliette. 

Lucas Penteado disse que entendia o lado da maquiadora e que havia se sentido da mesma maneira que ela nos últimos dias

Camilla de Lucas disse para a advogada que ninguém chegará na final sem construir laços de amizade, mas afirmou que ninguém é obrigado a estar perto dela.

Projota disse que Juliette enxerga as coisas de maneira diferente. O cantor falou que a maquiadora tenta fazer com que as pessoas gostem dela, quando, na verdade, isso deveria ser algo natura. 

Carla Diaz aconselha a maquiadora a conversar com as pessoas. A advogada diz que tenta, mas não obtém êxito. 

"Eu tentei muitas vezes. Eu já ouvi muita coisa aqui, é que vocês vão assistir o que aconteceu. Eu tentei falar com Lumena e não consegui como não estou conseguindo agora", desabafa Juliette.