Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Juliette e Gilberto lavam a roupa suja e se reconciliam: "Pessoas boas fazem coisas ruins"

Os dois voltaram a conversar sobre a relação deles após a eliminação de Sarah

Máxima Digital Publicado em 31/03/2021, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Gilberto lavam a roupa suja e se reconciliam - Reprodução/ Globo
Juliette e Gilberto lavam a roupa suja e se reconciliam - Reprodução/ Globo

Perder um aliado dentro do Big Brother Brasil é sempre um choque, mas também pode ser um ótimo momento para ver alguns erros. Nesta quarta-feira, 31, Juliette e Gilberto conversam sobre os últimos desentendimentos dos dois.

Desde a saída de Sarah, o doutorando em economia tem se mostrado muito triste. Por causa disso, a paraibana aproveitou o momento para tentar animá-lo.

Por sua vez, Gil confessou que errou muito com ela. Juliette aproveita o momento e o aconselha: "Se sua preocupação é comigo, pode tirar essa culpa das suas costas. Pessoas boas fazem coisas ruins. Não tem isso de bem e mal. Se perdoe porque eu não preciso desculpar, perdoar. O que aconteceu, aconteceu", diz.

Em seguida, a maquiadora aproveitou para falar da brasiliense. "Quanto à Sarah...a Sarah está feliz lá fora. Ela é uma profissional, ela é uma menina linda. Ela tem mil qualidades. Ninguém morreu. 20 poucos dias e está todo mundo lá fora. Não aumente o que já tem. Isso aqui já é grande demais, pesado, difícil para todos. Se você aumentar demais, você não consegue carregar. Pare de desistir das coisas sem que aconteça. Não antecipe. Você não sabe de nada, ninguém sabe de nada."