Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Juliette Freire venceu ação contra Google por ter fotos usadas em perfil de prostituição

Déborah Vidjinsky, amiga e administradora das redes sociais da advogada, confirmou o processo ao jornal Extra

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/02/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette venceu ação contra o Google - Instagram
Juliette venceu ação contra o Google - Instagram

Juliette Freire, advogada confinada no ‘Big Brother Brasil 21’, travou uma guerra contra a Google, após ter suas fotos roubadas e divulgadas em um perfil de prostituição. As informações são do site Extra

Em 2007, quando a sister tinha apenas 19 anos, ela teve suas imagens usadas em uma página do extinto Orkut. Nesta conta, o responsável usava os registros da maquiadora como se ela fosse garota de programa. 

“Isso aconteceu mesmo, ela tentou muito que essa página fosse tirada do ar, principalmente por se tratar de uma cidade como Campina Grande, Paraíba. Para ela foi muito difícil, porque, por mais que ela soubesse que não era aquilo ali, por mais que as pessoas próximas soubessem, isso deixa uma marca, explicou Déborah Vidjinsky, amiga e administradora das redes sociais da paraibana. 

Juliette enviou os documentos para a Google comprovando a fraude, porém, como não teve retorno, entrou com um processo contra a empresa. 

A sister venceu a ação por danos morais após cerca de oito anos, faturando o valor de R $15 mil, em 2015. “Ela guardou esse dinheiro. Como é autônoma, o dinheiro serviu para ela ir vivendo mesmo, disse Déborah.