Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Juliette ignora abraço de Sarah e divide opiniões na web: “Falta de educação”

A advogada estava chateada após Pocah, sua dupla, desistir da prova do Líder

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/03/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette ignorou abraço de Sarah após prova do Líder - Twitter
Juliette ignorou abraço de Sarah após prova do Líder - Twitter

Terminou no início da tarde desta sexta-feira, 19, no Big Brother Brasil 21, mais uma prova do Líder, que durou cerca de 13 horas de duração. 

Sarah e Gilberto levaram a melhor e garantiram imunidade nesta semana, e ainda terão que disputar entre si o poder de mandar alguém para o Paredão e um carro da marca patrocinadora do programa. 

Pois bem, após deixarem a área de prova, a loira foi tentar consolar Juliette, que estava muito abalada por conta da desistência de Pocah, sua dupla na dinâmica. 

No banheiro, a maquiadora estava chorando encostada na pia, quando Sarah foi abraçá-la. Acontece que ela se esquivou, deixando a ‘amiga’ no vácuo. 

A atitude da maquiadora rendeu e muito nas redes sociais. Internautas subiram a tag ‘Coitada da Juliette’ no Twitter, deixando ela entre as mais comentadas do país. 

“Ela não é obrigada a dar afeto para uma pessoa que fez a cabeça da dupla dela pra desistir”, disse uma fã.

“Eu to com dó, dava pra ver que ele iria longe ainda. Boninhotem que acabar com essas palhaçada de prova em dupla”, apontou outra. 

No entanto, teve quem considerou a postura da paraibana desrespeitosa e infantil. “Essa é a falta de fairplay que o Tiago tanto fala”, falou um usuário online. 

“Pra mim isso ai é falta de educação e já era”, criticou outro. 

CONFIRA O MOMENTO!