Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Juliette conta que já teve relacionamentos na casa: ''Sou ex de três''

A advogada brincou sobre já ter pensado em relacionamento com alguns confinados

Máxima Digital Publicado em 28/01/2021, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette sobre relacionamentos que já teve na casa - Reprodução/ Globo
Juliette sobre relacionamentos que já teve na casa - Reprodução/ Globo

E não é que Juliette é rápida mesmo? Com menos de uma semana de confinamento no BBB21, a advogada já mostrou que é emocionada quando o assunto é sua vida amorosa. 

Em conversar com alguns brothers nesta quinta-feira, 28, a maquiadora brincou que já teve alguns relacionamentos na casa. Contudo, todos foram em seu pensamento.

"Eu já, nesse programa, eu já casei, já separei, tive filho, imaginei casamento, já vi que não é isso, já pensei, já dispensei. Olhe... Já estou no segundo, terceiro relacionamento, em três dias. Ontem mesmo a gente começou um relacionamento e acabou no mesmo dia. Não foi?", disse sobre ter combinado com Arcrebiano de fingirem que estavam juntos na festa para causar ciúmes no Fiuk.

"Agora a gente é amigo de novo", falou sobre Bill. Juliette aproveitou a descontração e falou que os dois até chegaram a ter uma discussão.

No começo do jogo, ela demonstrou muito interesse pelo filho do Fábio Jr. Até mesmo a irmã do cantor, Cleo, falou sobre o assunto. 

Tudo começou quando ela viu que Fiuk havia chamado Juliette de "meu amor" durante uma conversa. "Filipe, não precisava ter chamado de 'meu amor'. Você não está se ajudando", brincou nas redes sociais.