Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Karol Conká conta detalhes da movimentação de edredom com Arcrebiano: "Dormi com a mão na flauta"

A rapper confirmou que o clima esquentou com o goiano debaixo do edredom

Máxima Digital Publicado em 18/02/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká conta detalhes da movimentação de edredom com Arcrebiano - Reprodução/ Globo
Karol Conká conta detalhes da movimentação de edredom com Arcrebiano - Reprodução/ Globo

Não é que teve movimentação debaixo do edredom mesmo?! Na manhã desta quinta-feira, 18, Karol Conká abriu o jogo com Pocah sobre o episódio em que ficou com Arcrebiano, na terceira festa do BBB21, e que dormiu junto com o rapaz. A rapper confirmou que os dois se masturbaram debaixo do edredom e que dormiu no meio do ato.

"Eu dormi com a mão dentro da flauta", confessou.

"Flauta" era a forma como Nego Di se referia ao pênis e alguns amigos próximos, como Karol, adotaram o termo. O humorista inclusive usou o termo ao insinuar que se masturbaria se deitasse próximo a Carla Diaz no chão do quarto. Na ocasião,Projota e Arthur riram da situação.

O assunto já circulava nas redes sociais já que alguns internautas haviam especulado que o ato havia acontecido, mas nenhum dos dois tinha confirmado até então.

Tudo aconteceu depois das investidas da rapper. Visivelmente constrangido, o goiano acabou cedendo à pressão e ficou com a sister. Pouco depois, ambos partiram para o quarto e trocaram carícias suspeitas debaixo do edredom, levantando especulações na web de que ambos estariam se masturbando.