Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Karol Conká dispara contra Viih Tube: “Posso te dar uma voadora”

A cantora lembrou um papo que teve com a youtuber, em que ela pediu para que não rolasse brigas na próxima festa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/02/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká não está aceitando Viih Tube - Reprodução/Globoplay
Karol Conká não está aceitando Viih Tube - Reprodução/Globoplay

AparentementeViih Tubeé o novo alvo de Karol Conká no ‘Big Brother Brasil 21’. 

A cantora não está gostando muito de ter que conviver com a youtuber, por achar ela forçada, falsa, infantil, considerando irritante até a forma com que a loira fala. 

Lembrando outros desentendimentos que teve na casa mais vigiada do Brasil, Karol disparou: “A partir do momento que eu pedi perdão e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha [Viih Tube] fica: ‘Amanhã tem festa, não quero ninguém brigando'”

“Eu olhei pra ela assim ó: ‘Você já é de maior, então já posso te dar uma voadora. Você já é de maior? Então para de falar igual à Hello Kitty. Ah, a Hello Kitty não fala. Para de falar igual à Peppa'”, continuou a rapper. 

Além de Viih Tube, a famosa também não anda muito feliz com Carla Diaz. As duas, que já tiveram uma treta daquelas após a artista inventar um boato sobre a atriz e Arcrebiano, tentaram se entender, mas Conká ainda não acredita nas boas ações de Carlinha. 

“Ai, que saco! Eu não queria gostar dela [Carla]. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu tava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana”, disse a apresentadora para Pocah, citando o beijo da ex-Global e Arthur que rolou na festa desta quarta-feira, 10.