Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Karol Conká dispara: “Estou pedindo para sair”

A cantora foi indicada ao Paredão pela Líder da semana Sarah Andrade

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/02/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emparedada, Karol Conká pediu para ser eliminada - Reprodução/Globoplay
Emparedada, Karol Conká pediu para ser eliminada - Reprodução/Globoplay

Na noite deste último domingo, 21, rolou mais uma formação de Paredão no ‘Big Brother Brasil 21’. Sarah Andrade, Líder da semana, indicouKarol Conkádireto para a berlinda, sem direito a prova Bate e Volta

A cantora disputa pela preferência do público contra Arthur Picoli, indicado por Caio, Fiuk e Gilberto, que também está emparedado. 

Já na madrugada, Karol se mostrou conformada com a decisão da loira e, em uma conversa com Projotae o instrutor de crossfit, revelou que deseja ser a próxima eliminada do ‘BBB21’. 

"Você, Arthur, já é visto como forte, está com o braço f*dido e pedindo para ficar, você fica ainda mais forte. O Gil não dá para eliminar, porque ele é o rolê BBB. Escuta o que eu estou te falando, vai ser isso. O público não é sádico ao ponto de me deixar aqui para eu passar mal. Eu estou pedindo para sair. Estou pedindo uma liberdade. Quero sair linda pelo Paredão, não gritando no confessionário falando 'psicóloga, me ajude, me tira daqui'", desabafou ela.

Arthur, tentando deixar o papo mais descontraído, brincou que se a rapper for eliminada na terça-feira, 23, ela não conseguirá conversar com a profissional, que atende os brothers às quartas. 

"Meu Deus, não vou conseguir falar com ela. Não tem problema, eu falo com outra lá fora", apontou a sister.