Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Karol Conká diz que queria jogar água na cara de Lucas e o expulsa da mesa: "Vai aprender na marra, na tortura"

Karol Conká se achou no direito de expulsar Lucas da mesa na hora do almoço

Máxima Digital Publicado em 01/02/2021, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká diz que queria joga água na cara de Lucas e o expulsa da mesa - Reprodução/ Instagram
Karol Conká diz que queria joga água na cara de Lucas e o expulsa da mesa - Reprodução/ Instagram

As perseguições de Karol Conká para cima Lucas Penteado parecem que não terão um fim tão cedo. Nesta segunda-feira, 1, na hora do almoço a cantora fez questão de expulsá-lo da mesa porque não queria comer com ele.

O ator foi para cozinha e a rapper não gostou. Os dois estão no vip. 

Karol para Lumena e Pocah: "Ele [Lucas] falou alguma coisa? Eu vou jogar água na cara dele. Eu quero comer na paz do senhor, entendeu? Eu não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada. Me respeita. Valeu. Não quero, não tô afim”.

"Está falando comigo? Come aí, quando você terminar, você me avisa", rebateu o slammer.

 "Isso, melhor porque você não sabe falar a boca, melhor você sair mesmo”, respondeu a cantora. “Desculpa”, disse Lucas.

Debochando, Karol falou: “Arrasou. Eu não sou obrigada. Não desculpo. Vá cagar. Vá a merda. Vá se fazer de louco lá pra fora, pede pra sair, já deu”.

Com Lucas no quarto, ela emendou: "Não aguento, eu ia sentar aqui e não consigo nem comer. O cara não cala a boca. E eu não vou chamar ninguém para comer, ele que adivinhe a hora que eu terminei. Se fosse louco não estava aqui dentro. Só vai comer quando eu sair da mesa, qualquer coisa me bota no Paredão”.

"Sem paciência pra gente que se faz de louco. Se fosse louco não estava aqui dentro. Se ele tá jogando, tá brincando, também vou ser pirada então, vamos lá, só vai comer quando eu sair da mesa, ponto. Qualquer coisa me bota no paredão. Eu tenho minha vida, minha carreira bem bonita lá fora, entendeu.", rebateu Karol Conká.

No quarto Cordel, Lumena foi até lá conversar com o brother e perguntou o que aconteceu. "Lucas, o que você não entendeu do corre? Vamos lá, quais são as suas questões?", questionou.

"Eu só, realmente, não quero incomodar", disse o ator. "O clima tá tenso, chega na disciplina", respondeu a DJ.

"Saí andando para eu não falar nada mais porque eu sei que eu estou errado mas ainda não sei reagir. Pra mim, mano, é uma hostilidade que eu não sei se é necessária mas eu sei que é necessário ela pôr pra fora [...] Mas tá fod*, toda vez é uma pedrada, mas é necessária então essa pedrada? Então eu sofro essa pedrada. Mas eu não quero incomodar. Eu quero em paz, eu quero comer de boa. Nossa, mano, eu sentei na mesa, você viu, tentei falar o mínimo possível", disse o ator.

"Entendo o que você está trazendo e entendo também o lado dela que ela está na expectativa de ver um Lucas diferente. Está todo mundo nessa expectativa porque você deixou uma marca doída, meu parceiro. Com mulheres, comigo, com ela, com os meninos que te acolheram 'grandão'. Você era o nosso 'mascote'", disse Lumena.

"Ninguém está entendo que eu estou aqui pelo sonho que eu tenho, que eu não vim aqui pra magoar o coração de ninguém. Ouvir tudo isso que eu ouvi, não concordo com um monte de coisa. [...] Está sendo difícil pra caralh*, eu não sei o que o povo quer que eu mostre", disse Lucas aos prantos.

Lumena, então, sugere que Lucas faça serviços da casa, como se ele fosse empregado para se redimir, além ficar em silêncio. "Tire o lixo, lava um pratinho..."

Na cozinha, Karol continuou alfinetando Lucas. "Ele é abusivo pra caramba, Agora vou ser com ele também. Pede pra sair... Tô tendo que fazer papel de psicóloga sem ganhar nada por isso. Pode enganar o Brasil, mas eu que tô aqui vivendo com ele não. Sinto cheiro de manipulação", disparou a cantora. "Se tá permitido torturar psicologicamente um participante, vou torturar também. ", acrescentou Karol.

Em conversa com Gilberto, Karol disse: "Vai aprender na marra, na tortura, já que a gente ta vivendo uma tortura, vou torturar também. se tá sendo permitido torturar psicologicamente os participantes, eu vou torturar ele também.”