Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Karol Conká faz comentário sobre trajetória de Thelma Assis no BBB20 e Rafa Kalimann parte em defesa da amiga

A cantora disse que a vencedora da última edição tinha duas companheiras para defendê-la

Máxima Digital Publicado em 03/02/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Rafa Kalimann defende Thelma Assis depois de comentário de Karol Conká - Instagram
BBB21: Rafa Kalimann defende Thelma Assis depois de comentário de Karol Conká - Instagram

O clima ficou tenso dentro e fora do Big Brother Brasil 21. Nesta quarta-feira, 3, Karol Conká fez um comentário que gerou polêmica com os fãs e participantes da edição passada do programa. 

No quarto do líder, a cantora conversou com Nego Di, Lumena e João quando falou sobre a trajetória de Thelma Assis, campeã do BBB20. A artista disse que a médica só havia chegado onde chegou por ter sido protegida por Manu Gavassi e Rafa Kalimann

Assim que viu o que rolou no programa, Rafa resolveu se posicionar e partiu em defesa da amiga. Em seu perfil no Twitter, a influenciadora digital demonstrou sua total desaprovação pelo comentário feito por Karol.

"A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!", disparou em sua conta na plataforma online. 

Rafa continuou com seus comentários sobre a cantora: "Karol conka é VAZIA."

A estrela da internet esbravejou e confessou que ficou bem incomodada com o que havia sido dito pela artista. 

"Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO! Agora eu tremi aqui pra valer viu.", escreveu