Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Karol Conká muda completamente com Lucas e se contradiz ao conversar com o ator

A cantora, que expulsou o slammer da mesa, o chamou para comer e pediu desculpas

Máxima Digital Publicado em 02/02/2021, às 15h53

Karol Conká muda completamente com Lucas e se contradiz ao conversar com o ator
Karol Conká muda completamente com Lucas e se contradiz ao conversar com o ator - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira, 1, o comportamento de Karol Conká com Lucas Penteado chocou o Brasil. A cantora já tinha feito vários comentários desagradáveis sobre o ator, mas o limite foi quando ela o expulsou da mesa na hora do almoço.

"Eu não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada. Me respeita. Valeu. Não quero, não tô afim. (...) Arrasou. Eu não sou obrigada. Não desculpo. Vá cagar. Vá a merda. Vá se fazer de louco lá pra fora, pede pra sair, já deu”.”, disse na ocasião.

Durante a noite, Tiago Leifert entrou no programa e eles participaram do Jogo do Discórdia. Karol chegou a chamar Lucas de "abusador", ao vivo, e Leifert não disse nada nem ofereceu a palavra ao acusado.

Na manhã desta terça-feira, 2, Conká, Nego Di e João voltaram a falar sobre Lucas Penteado no quarto do líder. Durante a conversa, a rapper falou que o ator irá manipular o jogo para ir ao paredão com ela.

Ela ainda falou sobre uma nova tática para desestabilizar Lucas: "Isso foi o que aconteceu só hoje. Mas o jogo faz isso aqui ó (simulou uma virada de chave com a mão) entendeu? Amanhã é um novo dia e o povo está só esperando a Karol com K ir lá fritar com ele (Lucas) ele ir lá fritar com a Karol com K. Mas eu não vou, e se ele fizer, eu vou chegar e vou te falar e você vai até ele e fala ‘mano, você tá provocando e tá todo mundo vendo’ e eu vou ficar assim ó (simulou boca fechada) essa vai ser a tática de amanhã.”.

A cantora seguiu falando e disse que o público adora uma vilã. Conká ainda comparou o apoio a Lucas aos fãs do goleiro Bruno, condenado pela morte da ex-modelo Eliza Samudio.

“Tudo que o povo quer ver é esses caras folgados se f*dendo na mão de uma mulher”, afirmou. “Aí tem os que vão apoiar, né, gente? Vamos lembrar que o goleiro Bruno tem fãs. Quando a gente sabe disso, a gente relaxa”, disse a rapper.

Só que parece que Karol sentiu que não está tão bem quanto pensa com o público. No ao vivo, a cantora foi cortada pelo apresentador e depois afirmou que ele acreditava que ela era a maior canceladora da casa.

Depois de expulsar o ator da mesa e debochar da situação, a rapper convidou Lucas para almoçar e aproveitou para pedir desculpas ao brother pelas atitudes dos últimos dias.

"Eu já entendi, você entendeu também. Deixa rolar. Está tudo bem. Não tenho raiva de você, só senti raiva na hora. Quando estou nervosa falo mesmo. Por isso vim falar com você hoje para te chamar para almoçar. Me senti mal ontem, quase fui atrás de você. Tá tudo bem. Eu vim te chamar pra almoçar, já que um comentário que eu fiz ontem me fez me sentir mal pelo o que falei. Fiquei sentida", a sister admitiu que é orgulhosa, que precisa colocar limites a si mesma.

Karol disse que falava que queria bater no Lucas tipo mãe. Ele agradeceu pela correção e falou que a mulher é reflexo de Deus.

"Eu falei hoje pra Lu: 'Eu perdoo ele e me perdoou', entendeu? Eu não sou uma pessoa raivosa. Eu estava, entendeu? Você não é uma pessoa, você não é, você estava. Você não é idiota, você estava idiota comigo...", falou Karol.

Minutos antes, Karol  falou que acha que Lucas precisa provar para ela que ele melhorou porque ela, antes, passava a mão na cabeça dele.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI