Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Karol Conká pode ser ‘cancelada’ de Festival devido ao seu comportamento na casa: “Discordamos das declarações e atitudes"

O 'Festival Rec-Beat' emitiu um comunicado no Twitter anunciando que a participação da cantora no evento pode ser suspensa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/02/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Festival Rec-Beat' estuda suspender participação no evento - Twitter
'Festival Rec-Beat' estuda suspender participação no evento - Twitter

A participação de Karol Conká no ‘Big Brother Brasil 21’ vem rendendo uma série de comentários nas redes sociais. 

A cantora, que levanta uma bandeira sobre feminismo, igualdade e é assumidamente militante, está gerando um certo ranço na galera, após ter tido atitudes controversas em relação ao discurso que pregava aqui fora.

Neste domingo, 31, o ‘Festival Rec-Beat’, evento onde Karol teoricamente se apresentaria, emitiu um comunicado no Twitter repudiando o comportamento da rapper na casa mais vigiada do país.

Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat”, escreveram. 

Na nota, a equipe informou que está repensando a apresentação da artista no show. “Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02”, continuaram. 

“Ressaltamos que repudiamos a prática do cancelamento e da condenação/linchamento de pessoas pelas redes sociais. Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras”, finalizaram eles. 

Karol foi acusada de xenofobia, ao ironizar o sotaque de Juliette Freire e dar a entender que é mais educada que a paraibana por ter sido criada em Curitiba. Ela também gerou revolta ao afirmar que Michael Jackson teria tido ‘vitiligo emocional’, e vem sendo criticada por tratar Lucas Penteado de forma cruel, após o surto do ator na Festa Herança Africana, que aconteceu na última quarta-feira, 28, no ‘BBB21’.