Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Karol Conká terá forte esquema de segurança após eliminação, segundo site

Segundo TV Pop, a rapper será amparada pela Globo para tentar manter a integridade física da artista

Máxima Digital Publicado em 23/02/2021, às 16h14

BBB21: Karol Conká terá forte esquema de segurança após eliminação
BBB21: Karol Conká terá forte esquema de segurança após eliminação - Reprodução/ Globo

Não tem como negar que o público e a Globo sabem queKarol Conkáserá eliminada do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira, 23. A dúvida dos telespectadores é se a rapper irá superar o índice de rejeição de Nego D.

Os votos ainda não foram encerrados, contudo, até a emissora está ciente de que a cantora saíra da casa e sofrerá os ataques do público. Por conta disso, a produção organizou um esquema especial de segurança para tentar manter a integridade física da artista durante o período que ficará no Rio de Janeiro para cumprir os compromissos.

Segundo reportagem do TV Pop, executivos da rede temem que Karol vire alvo de linchamentos e agressões nas ruas por conta de seu comportamento dentro do confinamento. Além disso, a família da curitibana implorou para que a emissora tivesse o devido cuidado com a participante do BBB.

Internamente, também é unânime que nunca na história do programa no país houve uma participante tão rejeitada e hostilizada pelo público nas redes sociais, principalmente depois da desistência do ator Lucas Penteado.

Assim que sair do programa, a rapper será direcionada a um hotel diferente do que os demais participantes eliminados da temporada ficaram hospedados, justamente para evitar que ela tenha contato imediato com haters e fãs. Além disso, uma equipe de psicólogos a acompanharão a partir do momento em que o programa na Globo seja encerrado - inclusive estarão à sua disposição durante a madrugada, para lhe ajudar a entender os impactos de sua conduta dentro do programa e como isso impactou a sua vida real.

Karol só sairá do hotel na manhã de quarta-feira, 24, para participar do Mais Você, como já acontece com os demais eliminados. Em outras situações, os participantes são liberados para retomar suas vidas na quinta-feira, logo depois do programa A Eliminação, do Multishow, e avisados de que não terão ajuda de custo da emissora para permanecer no Rio de Janeiro a partir daquele momento.

Contudo, a rapper poderá ficar mais alguns dias sendo bancada pela emissora. A intenção é de que ela permaneça segura e amparada por seus parentes em um ambiente longe de sua vida habitual. Ela só voltará para São Paulo, cidade onde vive, ou para o Paraná, seu estado natal, se quiser. Para isso, precisará assinar um termo dizendo que abriu mão dos cuidados oferecidos pela emissora de forma irrevogável.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI