Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Quem será?

BBB21: Líder da semana, Sarah quebra mistério e revela qual sister indicará ao paredão

Em conversa com Gil e Juliette no quarto do líder, a loira confirmou seu voto e explicou o motivo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/02/2021, às 08h29

Em conversa com Gil e Juliette, Sarah contou quem é sua primeira opção de voto
Em conversa com Gil e Juliette, Sarah contou quem é sua primeira opção de voto - Fábio Rocha/Globo

Uma das participantes mais queridas da temporada, Sarah Andrade já encarou dois paredões, quase foi vetada da prova mais imporante da semana mas, nesta quinta-feira, 18, seu momento de comemoração chegou: ela é a nova líder da semana!

+++ VEJA TAMBÉM: BBB21: Bond? Pantera? FBI? 12 provas que Sarah é uma espiã infiltrada no programa

Após conseguir o acesso para o quarto tão desejado por todos, a sister se emocionou vendo as fotos da família e agradeceu muito, mas também já começou a planejar as estratégias do seu reinado.

Em conversa com Gil e Juliette, a loira revelou que sua primeira opção de voto é a cantora Pocah. “A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela”. 

Juliette logo respondeu: “Eu acho que, apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula”. 

E Sarah justificou: “Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: 'tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”.

No final, o G3 chegou à conclusão de que um possível paredão para esta semana é: Arthur x Rodolffo x Pocah. Será?

Lembrando que Fiuk, Gil e Caio, os três finalistas da prova do líder, deverão entrar em consenso para mandar um participante direto para o paredão no domingo (com direito à prova bate-volta).

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI