Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Lucas chama Kerline de dissimulada e dispara: "Se eu for líder, você vai para o Paredão"

Os dois conversaram sobre a discussão da festa

Máxima Digital Publicado em 28/01/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas chama Kerline de dissimulada e diz que votará nela - Reprodução/ Globo
Lucas chama Kerline de dissimulada e diz que votará nela - Reprodução/ Globo

Na tarde desta quinta-feira, 28, o assunto do BBB21 foi a discussão entre Kerline e Lucas Penteado. O ator procurou a modelo para conversar e esclareceram a situação. Os dois discutiram durante a festa porque o paulista se sentiu humilhado pela cearense.

Lucas disparou: "Eu estou com medo de você, mas você mete o 'louco' à beça. Cada hora você é uma pessoa. Você fez a brincadeira querendo, não? Tu me machucou como mina nenhuma me machucou". Kerline, por sua vez, tentou se explicar e disse que jamais brincaria desta maneira com ele, mas ele não acreditou.

"Não acredito. Você fez de maldade (...). Tu é um ser humano ruim mesmo", rebateu. A loira ficou chocada e questionou: "Isso é sério? Sério mesmo?" e ele: "Seríssimo. Tu é dissimulada.".

Os dois continuaram conversando sobre o assunto. A modelo tentava se explicar para o ator que não quis magoá-lo, mas ele, disse que não acreditava nela: "Você é uma pessoa dissimulada".

Chorando, Kerline disse que tem um bloqueio emocional: "Já faz dois anos que eu estou presa em uma outra pessoa. Tenho um bloqueio com o masculino. Quando você falou de ficar e relacionamento, foi o meu gatilho".

O ator ainda falou que acredita na dor dela com relação a isso e pede desculpas pela brincadeira e por ter invadido sua privacidade, mas afirma que para ele, ela é uma pessoa ruim porque ela agiu na maldade.

Lucas foi enfático sobre sua opção de voto: "Se eu ganhar o líder, você vai para o Paredão. Faz parte do jogo". E se explicou:"Eu estou com medo de você, mas você mete o 'louco' à beça. Cada hora você é uma pessoa. Você fez a brincadeira querendo, não?".