Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Lucas diz que Deus é seu melhor amigo e Karol Conká rebate: "Cadê na hora da loucura?"

A cantora ainda ficou falando sobre o comportamento do brother após briga generalizada

Máxima Digital Publicado em 01/02/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas diz que Deus é seu melhor amigo e Karol Conká rebate - Reprodução/ Instagram
Lucas diz que Deus é seu melhor amigo e Karol Conká rebate - Reprodução/ Instagram

Nesta madrugada da segunda-feira, 1, Karol Conká conversou novamente com Lucas Penteado sobre o comportamento do cantor na festa Herança Africana. Na ocasião, ele tentou desestabilizou todos os participantes da casa.

Karol disse que Lucas é dissimulado, manipulador, desrespeitoso e que "f*deu" com a casa a noite inteira e depois fingiu que nada havia acontecido. Rodolffo concordou com a sister, dizendo que algo assim não se conserta naturalmente.

"Você [Lucas] é muito inteligente, eu também sou. Eu tô te observando e você não vai conseguir me dobrar.", disse a cantora.

O papo continuou: "Fingir que nada aconteceu, você tá tirando uma com a nossa cara.". Por sua vez, Lucas negou: "Tem 'uma par de fita' que eu não lembro.".

"Me botaram nesse programa porque sabiam que ia ser a pessoa que fala na cara dos outros. Eu não sou de fazer de fazer um personagem de 'ai a Karol Konká, ai a tombadeira, ai eu vou tombar' não. Eu sou a Karoline, eu cuido da minha carreira e eu não admito dissimulação. [...] Peça para a produção te mostrar os vídeos para você passar vergonha sozinho. Agradeça que você tem os caras pra te acolher, todo mundo te acolhendo. [...] E para de ser tão abusivo, tão invasivo, que ninguém aqui é tua 'mina'. Ninguém aqui é tua mãe que te ama tanto pra aguentar tudo isso.", rebateu Karol.

A rapper ainda deu um recado: "Eu vou fritar sua cabeça igual você tá fritando a de todo mundo aqui. Vai, fala. Fala uma, que eu falo duas. Fala duas que eu falo três. Você não vai conseguir. Você vai cansar de discutir comigo.".

Durante o diálogo, Lucas afirmou que Deus era o seu melhor amigo. Conká provocou: "Ah, só teu? Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?" ."Se pá, é ele mesmo.", justificou Penteado. "Não, não vem dizer que ele mesmo que fez você ficar daquele jeito", retrucou Karol.

"Eu permito a mim entender que eu sou assim também lá fora. Então imagina você ser minha mãe, meu irmão ou meu pai e conviver com esse meu eu", falou Lucas. "Que dó! Que dó.", ironizou a cantora.

Após a conversa com Lucas, Karol foi falar com Lumena. "Se ele pode dar uma de louco aqui, eu também posso.", disse. "Legalizou o rolê.", concordou a psicóloga.

Em seguida, Karol falou: "É bom que Brasil ver que não é uma pira coletiva se tá todo mundo falando é porquê a gente se sentiu mal, aí temos que ter obrigação e responsabilidade com um cara de 24 anos.".

Por fim, Lumena disse: "Nem filho eu tenho.".