Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Lucas Penteado desabafa sobre falta de maquiagens para pele negra: "Já usaram café em mim"

O ator ficou super feliz ao ver um tom de base da sua cor

Máxima Digital Publicado em 27/01/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado desabafa sobre falta de maquiagens para pele negra - Reprodução/ Instagram
Lucas Penteado desabafa sobre falta de maquiagens para pele negra - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 27, os participantes do Big Brother Brasil 21 fizeram uma ação publicitária de uma marca de cosméticos e maquiagens. 

Na atividade, os brothers puderam testar várias tonalidades de bases. Lucas Penteado, homem negro, se viu, pela primeira vez, com uma cor de maquiagem exatamente do seu tom de pele.

Ao provar os tons, o ator fez diversas confissões sobre a falta de representatividade no mundo das makes. O artista chegou a comentar que já passaram pó de café em seu rosto pela falta de profissionalismo e cores.

"Já misturou maquiagem com café? Já fizeram isso comigo. Misturou com café para fazer o tom da minha pele. Papo reto", lamentou Lucas em conversa com Juliette, que é maquiadora.

Em outro momento, Lucas também já ouviu de um maquiador, que não tinha o seu tom de pele, que era bom ele ter ficado com a pele clara porque isso iria valorizá-lo na luz.

Inclusive, na edição do BBB20, a questão da base de pele negra foi levantada por Thelminha também. Na ocasião, Gizelly questionou: "Gente, eu não sei o que a Thelminha passa na cara. É barro?". Outras sisters deram risada.