Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Lumena discute com Juliette após sister ultrapassar tempo do Raio-X: “Segure sua onda”

A atitude da maquiadora fez outros 4 participantes se expressarem no confessionário no limite da atividade

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/01/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette ultrapassou tempo no confessionário e Lumena se sentiu chateada - Twitter
Juliette ultrapassou tempo no confessionário e Lumena se sentiu chateada - Twitter

O clima pesou no ‘Big Brother Brasil 21’ na manhã desta quinta-feira, 28. Julietteacabou ultrapassando o tempo do seu Raio-X no confessionário e por isso quatro outros brothers não conseguiram se pronunciar corretamente sobre o dia, a festa e reagir no ‘queridômetro’. 

Nego Di e Lumenachegaram a intervir, batendo na porta para a maquiadora perceber, mas de nada adiantou e ela seguiu lá dentro se justificando e falando sobre os companheiros de confinamento.

Após finalmente deixar o ambiente, Juliette comentou sobre o acontecido. “Eu simplesmente esqueci, minha mente bugou, da função daquilo ali”, disse ela. 

A baiana, visivelmente incomodada com a atitude da sister, desabafou após sair do confessionário. "Você tirou o direito de eu expressar os meus verdadeiros sentimentos para com a casa, eu tive que raciocinar pelo coletivo, colocar o mesmo emoji pra todo mundo”, lamentou. 

Com todos reunidos na sala, a advogada voltou a falar da sua atitude. “Não vai ser do jeito que você queria fazer. Não vai valer o de quem foi depois, não vai ser importante”, explicou ela sobre o ‘queridômetro’. 

Lumena, então, rebateu: “Respire, se escute. Eu sei que tem milhões de pessoas que você quer falar, mas primeiro se escute. É o primeiro desafio desse jogo. Não são as pessoas te escutarem, é você se escutar"

"Eu sei que a missão que a gente tem aqui é não ir para o Paredão, mas sobretudo se escutar porque, brother, eu estou muito chateada. Eu estou segurando muito a minha onda”, continuou. 

Juliette pediu para a psicóloga colocar tudo para fora, mas logo foi interrompida. “Você não precisa dizer o que eu preciso fazer. Eu estou aqui, de verdade, controlando as minhas emoções. Uma premissa básica para mim, nessa primeira semana, é entender. Velho, eu vou respeitar, são 20 pessoas, declarou a sister. 

"Você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos para com as pessoas. Eu queria dar coração, mas pensei que ainda tinha uma pessoa lá fora. Todo mundo tem emoção aqui, mas segure a onda um pouquinho”, seguiu a DJ. 

A paraibana, por fim, respondeu: “Vou segurar