Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Lumena, do grupo 'Pipoca', já ficou com princesa africana durante intercâmbio

A psicóloga e DJ é uma das participantes da nova edição do reality show global

Máxima Digital Publicado em 20/01/2021, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Lumena, do grupo 'Pipoca', já ficou com princesa africana durante intercâmbio - Reprodução/ Instagram
BBB21: Lumena, do grupo 'Pipoca', já ficou com princesa africana durante intercâmbio - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira, 19, a Globo anunciou os participantes do grupos Pipoca e Camarote. Entre eles está Lumena, uma psicóloga e DJ de pagode de Salvador, na Bahia.

Só ela passou por diversos lugares lugares antes de ir para a casa mais vigiada do pais. Foi para o Rio de Janeiro, para fazer mestrado; São Paulo, para tentar doutorado; e até mesmo África do Sul, em um intercâmbio. 

Este último destino chamou a atenção do público. Tudo isso porque foi onde conheceu e ficou com uma princesa africana. A informação foi revelada pelo Gshow.

No intercâmbio para o país, a DJ resolveu assumir a sua orientação sexual e revelou gostar de mulheres. Com essa "libertação", Lumena decidiu explorar e conheceu uma princesa africana, com quem teve um breve envolvimento.

A edição Big Brother Brasil 21 começa no próximo dia 25 de janeiro e algumas coisas continuam da edição passada. Além da divisão entre famosos e anônimos, as provas de resistência e a prova "Bate e Volta", que salva um participante do paredão, estarão de volta. Além disso, o Líder, além de poder indicar alguém para a eliminação, também terá o poder do "não", o que o torna ainda mais poderoso.

Sem contar que o Big Fone, o Anjo e o #FeedBBB, a divisão entre Vip e Xepa - que não será tão dividida assim esse ano e deve acontecer no mesmo espaço -, uma academia com área para bolar estratégias e as festas incríveis também marcam presença.