Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Lumena se justifica após 'puxão de orelha' de Tiago Leifert: "A gente cai nuns enredos de picuinha"

Lumena chamou Gilberto para conversar sobre a discussão entre ele e Karol Conká

Máxima Digital Publicado em 08/02/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena se justifica após 'puxão de orelha' de Tiago Leifert - Reprodução/ Globo
Lumena se justifica após 'puxão de orelha' de Tiago Leifert - Reprodução/ Globo

Lumena decidiu conversar com Gilbertosobre os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil. Na noite do último domingo, 8, Tiago Leifert deu um puxão de orelha nos confinados após a desistência de Lucas Penteado - o ator sofreu uma série de humilhações dentro do programa.

No jardim, os dois falaram sobre uma discussão que o brother teve com Karol Conká"Aqui, a gente tem que saber separar as jornadas afetivas de cada um. Isso não me isenta de torcer por você amanhã. A gente, infelizmente, cai em uns erros de picuinha", disse ela. 

Após escutar Lumena, Gilberto confessou que votou na colega e desabafou: "Quero lhe dizer que ontem votei em você no confessionário, vou lhe explicar o porquê. Tiveram várias situações que aconteceram e eu sempre vi você chegar, pedir para conversar e tudo, e comigo, que eu achei que a gente tinha uma intimidade, eu não vi isso. Aconteceu uma situação, você ficou bem próxima de Karol, e eu fiquei isolado e muito sentido pelo que aconteceu", explicou. 

No final da conversa, o brother analisou o jogo e opinou sobre a psicóloga: "Inclusive, acho que você acabou se perdendo um pouco no jogo. Na minha visão, você era uma pessoa que iria chegar lá na frente, junto com a Karol. Só que eu comecei a ver alguns detalhes que eram muito pesados".

Ainda na conversa, Lumena disse que indicação ao paredão por Líder Arthur foi homofobia. Psicóloga ainda diz que beijo entre de Gil e Lucas foi um marco no programa. Contudo, na festa, ela não acreditou nas intenções do ator.

Vale pontuar que Gilberto está no segundo paredão da edição ao lado de Arcrebiano e Juliette.