Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Mãe de Arcrebiano faz apelo após o filho dar selinho em Karol Conká: “Volta à realidade”

Dona Ana pediu para Deus colocar a cabeça de Bill de volta aos eixos

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/02/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Arcrebiano fez oração após selinho do filho com Karol Conká - Reprodução/Instagram
Mãe de Arcrebiano fez oração após selinho do filho com Karol Conká - Reprodução/Instagram

A mãe de Arcrebiano fez um novo apelo nesta quinta-feira, 4, após o modelo dar um selinho em Karol Conká no ‘Big Brother Brasil 21’. 

Nos stories de sua conta do Instagram, ela pediu que Deus coloque a cabeça do brother de volta aos eixos. “Deus, faça a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça que ele volte para a realidade. Eu confio no poder de Deus, porque maior que Deus não existe ninguém. Deus é justo, Deus não dorme, Deus é fiel. Te amo, meu filho, que Deus te proteja. Bom dia”, disse Dona Ana

O beijo entre os dois rolou durante a festa do Líder Nego Di. A rapper investiu pesado nas cantadas e encurralou o participante durante a maior parte do evento. A situação acabou virando assunto na web, após a cantora segurar o pescoço de Arcrebiano e tentar beijá-lo, mesmo ele já tendo afirmado que não queria e ter pedido calma. 

A postura da sister foi considerada abusiva por muitos internautas, que apontaram assédio e importunação sexual em suas atitudes. 

Além da mãe de Bill, apelido do confinado,Maraisa, da dupla com Maiara, que já o namorou, até brincou ao lembrar de episódio de ‘A Fazenda 12’, afirmando que vai arrumar um jeito de mandar um carro de som para a nave louca, avisando que ele precisa ficar longe de Conká. 

“Se alguém souber de algum carro de som pra passar lá no Projac [estúdios da Rede Globo, no Rio] falando 'Bill, fica longe da Karol', eu pago!", alertou a sertaneja.