Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Mãe de Arcrebiano faz apelo e implora que ele seja eliminado do programa: "Deixa o meu filho sair"

Ana Araújo, mãe do Bil, pediu mais uma vez para que seu filho saia do BBB21

Máxima Digital Publicado em 09/02/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Arcrebiano faz apelo e implora que ele seja eliminado do programa - Reprodução/ Globo
Mãe de Arcrebiano faz apelo e implora que ele seja eliminado do programa - Reprodução/ Globo

A madrugada de Arcrebiano não foi fácil. Nesta terça-feira, 9, o modelo conversou com Karol Conká sobre o relacionamento deles. Depois do papo,  sua saída do reality está parecendo cada vez mais com um livramento do que uma eliminação.

A situação está tão grave que sua mãe, dona Ana Araújo, além de rezar para a saída do filho, decidiu fazer um apelo nas redes sociais para o público.

Através de um vídeo publicado no Twitter e Instagram, ela implorou ajuda para que o filho não continue do BBB21.

“Oi gente, boa tarde. To passando aqui pra pedir pra vocês que amam o Bil, vocês que estão apoiando o Bil, que estão torcendo pra ele: eu peço, encarecidamente, deixa o meu filho sair da casa hoje, por favor, começou.

“É um pedido de uma mãe que está angustiada, que está triste com tudo que está acontecendo na vida do meu filho. Eu sei que o Brasil tá amando ver o meu filho lá. Mas eu não tô feliz por ele estar sofrendo tanto. Ele tá sendo muito massacrado, pisado, humilhado”, continuou.

Ela chegou até a comentar sobre o prêmio em dinheiro da competição. “Meu filho não precisa disso. Então, as pessoas, o Brasil, talvez o mundo, não sei, que está torcendo pelo meu filho, por favor: dê esse R$1,5 milhão. Ele trabalhando aqui fora honestamente, com a cabeça erguida, feliz, sabe? Que é o que ele sabe ser, é feliz. Dê esse 1,5 milhão pra ele, mas deixa ele aqui fora que ele vai ganhar 1,5 milhão com certeza, sem ser massacrado, sem ser pisado por ninguém”.

“Eu tô pedindo de coração, é muito triste eu pedir isso pro meu filho, que era o sonho dele estar lá dentro. Mas, graças a deus ele já chegou onde ele queria chegar, que era ser conhecido pelo público pelo que ele é. E, realmente ele mostrou que é uma ótima pessoa. O Brasil inteiro está ciente disso, está sabendo de tudo que aconteceu lá dentro. Então, assim, gente, por favor, gostem do meu filho, mas gostem dele aqui fora. Deixa ele sair, por favor", pediu Ana mais uma vez.

Na conversa com Conká, o próprio revelou o desejo de sair do programa.  "Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não tô aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste", lamentou.