Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Mãe de Gilberto vira alvo de ataques de fãs de Juliette; Equipe do brother se pronuncia

Segundo os defensores da paraibana, Dona Jacira teria deixado de seguir a maquiadora nas redes sociais após afastamento da sister e Gil dentro do reality

Máxima Digital Publicado em 09/03/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Mãe de Gilberto vira alvo de ataques de fãs de Juliette; Equipe do brother se pronuncia - Reprodução/ Instagram
BBB21: Mãe de Gilberto vira alvo de ataques de fãs de Juliette; Equipe do brother se pronuncia - Reprodução/ Instagram
Dona Jacira,mãe de Gilberto, participante do BBB 21, virou alvo de ataques feitos por fãs de Juliette. Segundo os defensores da paraibana, a matriarca teria deixado de seguir a maquiadora nas redes sociais, motivada pelo afastamento da sister e Gil dentro do reality. Além dos ataques contra ela, ofensas de cunho homofóbico também foram direcionadas ao brother.

A página oficial de Gilberto no Twitter pediu respeito e escreveu: "É inadmissível que tenhamos que vir aqui para pedir o óbvio, mais uma vez. Vocês podem discordar do jogo do Gil, mas não admitimos que isso seja motivo para atacarem dona Jacira, mãe dele. Assim como não toleramos ataques às mães de outros participantes. Nós só pedimos RESPEITO". 

"Nada justifica esses ataques baixos. E como nós não compactuamos com isso, pedimos para que, quem gosta e segue o Gilberto, NÃO REPITA esse tipo de comportamento, pois é inaceitável", acrescentou.

A equipe fez questão de dizer que ataques não são tolerados, apenas a discondadndo no jogo. "Vocês podem discordar do jogo do Gil, mas não admitimos que isso seja motivo para atacarem dona Jacira, mãe dele. Assim como não toleramos ataques às mães de outros participantes".

Nas redes sociais, a equipe deu ainda a sua versão dos fatos.

Janielly Nogueira, irmã de Gilberto, também se manifestou através dos Stories de seu Instagram: "Gente, pelo amor de Deus, o que está acontecendo com o coração das pessoas? Minha mãe é uma mulher do bem, que ama os filhos e protege. Minha mãe não está falando de ninguém, não está ofendendo nem atacando ninguém.".

"Vocês imaginam a dor que a minha mãe está sentindo por esses ataques? Vocês estão levando muito ao pé da letra. Vocês não pensam no psicológico do próximo, pelo amor de Deus", finalizou.

Lucas Penteado, que ficou com Gil e declarou torcida para Juliette, também se manifestou.