Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Mais uma! Arthur e Carla têm nova DR cheia de alfinetadas e climão

Os dois voltaram a conversar sobre o relacionamento deles e acontecimentos dos últimos dias

Máxima Digital Publicado em 09/03/2021, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Carla têm nova DR cheia de alfinetadas e climão - Reprodução/ Globo
Arthur e Carla têm nova DR cheia de alfinetadas e climão - Reprodução/ Globo

E vamos para mais uma DR entreArthur e Carla. O (ex) casal discutiu novamente nesta terça-feira, 9, por causa do relacionamento deles.

Tudo isso porque o crossfiteiro não gostou nada de ser apontado como uma "decepção" pela atriz no Jogo da Discórdia e não pegou nada bem.

"Ontem a gente tinha conversado, aí do nada eu viro uma decepção, tomo uma patada", reclamou Arthur. A atriz não deixou barato: "Eu não posso ignorar o que eu tava sentindo e o que pessoas tavam vendo esses dias todos".

As alfinetadas continuam: "Pelo menos você começou a jogar", disparou o crossfiteiro. Rapidamente, Carla mostrou descontentamento com a fala: "Eu comecei a jogar?".

O brother explicou a colocação: "É o seu jogo, ficou preocupada com o julgamento da galera".

"Eu falei que não estaria sendo incoerente comigo", disse Carla.  Em seguida, o instrutor de crossfit questiona o tom de voz da sister: "Eu falei que não vou me estressar com nada hoje, daqui a pouco eu pego a minha trouxinha e vou embora".

O papo continuou e a atriz desabafou: "Eu estou cansada, cara, de verdade".

O confinado admitiu que também está cansado: "A gente já sabe que a gente está se magoando com conversas. Os dois já estão uma pilha de nervos, os dois estão bravos, aí do nada a gente fica tentando conversar e gente só vai se machucar. Eu estou magoado, vou ficar tentando procurando uma parada de 4 semanas atrás. O que me tranquiliza é que em todo momento que eu estive do seu lado eu deixei faltar apoio. Coloquei o meu na reta diversas vezes por você e faria isso quantas vezes você preciso por você e pelo Projota".

Arthur, então, disse que o rapper não está olhando direito para ele. Mais uma vez, Carla tentou consolar o brother: "Olha para mim, para, respira, você está... Presta atenção, eu só acho que você está acumulando as coisas. Acumulando coisas que milhares de pessoas falaram para você, coisas do Projota".

E finalizou:"A gente só tem o hoje, então vamos abaixar a guarda".