Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Mulher do poder! Funkeira Pocah é confirmada no reality show

Arcreabiano, ou melhor Bil, é o mais novo do grupo Pipoca

Máxima Digital Publicado em 19/01/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funkeira Pocah é confirmada no reality show - Reprodução/ Instagram
Funkeira Pocah é confirmada no reality show - Reprodução/ Instagram

E não é o que a lista de cotados do BBB21 era mais real do que falavam? Chegou a vez de Pocah! No anúncio, a cantora foi chamada pelo seu nome de batismo, Viviane, ao ser revelada a sua participação no reality show da TV Globo.

A cantora Pocah, de 26 anos, nasceu no município de Queimados e foi criada em Duque de Caxias, ambos no Rio de Janeiro. O nome artístico tem origem na semelhança física com a personagem da Disney Pocahontas, apontada desde criança. 

“Assisti a todas as edições do BBB. Sempre imaginei o que eu faria se estivesse numa prova, em um Paredão. Sendo bem sincera, nunca imaginei que realmente poderia entrar. Achava que não teria psicológico, mas quando veio a oportunidade eu não pensei duas vezes. Eu até estranhei. Topei sem pensar na hipótese de recusar.”, falou sobre o BBB o Gshow.

Gshow

Outro nome foi o de Arcrebiano, mas para facilitar pode chamá-lo de Bil. O capixaba, de 29 anos, que entra no BBB21 no Grupo Pipoca. É modelo, professor de crossfit e investe na bolsa de valores. Entra solteiro no programa.

Ao Gshow, Bil diz que vale a pena se arriscar. “Uma roupinha em cima da cama, um copo sujo, mas tem R$ 1,5 milhão em cima da mesa. Vai ser briga de tubarão”.

Gshow