Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Nego Di acha engraçado fazer piada com insegurança de Thaís e mostra que não repensou nada

Humorista postou alguns Stories fazendo "piada" com a testa da Thaís e equipe da sister se pronunciou

Máxima Digital Publicado em 22/02/2021, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem BBB21: Nego Di acha engraçado fazer piada com insegurança de Thaís e mostra que não repensou nada

Parece que Nego Dinão mudou muito suas atitudes fora do BBB21. O humorista saiu da casa mais vigiada do país com o maior índice de rejeição da história do programa, com 98,76% dos votos, e reclamou dos ataques de ódio que vem recebendo.

Nesta segunda-feira, 22, o gaúcho usou seu Instagram para humilhar e debochar de Thaís. Tudo começou quando o programa de Cátia Fonseca, 'Melhor da Tarde', utilizou fotos editadas da sister para falar sobre calvície.

Nos Stories, ele gravou o programa e não teve a menor responsabilidade com as palavras. “Olhando ela pessoalmente não dava para ver que dava 70 conto de Uber da sobrancelha até o cabelo”, disse. E a “zoação” ainda continuou. O humorista comparou a goiana com o Vegeta e com o Buzz Lightyear.

Sem assumir a sua culpa, ele até tentou jogar a culpa para os jornalistas que estavam comentando os memes com a testa da participante do BBB21. “Os caras não param de viajar na menina, é o dia todo só a testa dela”, falou.

A equipe da jovem já se posicionou sobre o assunto dizendo que Thaís realmente tem insegurança com sua testa e, inclusive, não costuma tomar banho perto de outras pessoas por conta disso. O perfil ainda ressaltou que a foto noticiada está editada.

O humorista se pronunciou sobre as “piadas” com a testa da Thaís, que repercutiram nas redes: “Agora só porque eu brinquei com a situação da testa da Thaís querem me xingar. O Brasil inteiro estava falando(…) Eu tenho entrada também(…) Agora não posso fazer mais piada, não posso viver”, falou em tom de ironia. “Vocês querem perseguir e não sabem nem perseguir direito?!”, completou.